5.6 C
New York
sábado, junho 27, 2026
- Anúncio -
Início Site Página 1031

Aliança tem 27 atletas para o Brasileirão Feminino A-3; confira elenco

Aliança tem 27 atletas para o Brasileirão Feminino A-3; confira elenco
Foto: Aliança F.C.

Por meio das redes sociais, o Aliança divulgou o elenco para o Brasileirão Feminino A-3 de 2024. Com 27 atletas, sendo três goleiras, oito defensoras, três volantes, dez meio-campistas e três atacantes, o plantel será liderado pela treinadora Christiane Guimarães. A estreia da equipe na competição nacional acontece já no próximo final de semana.

Mais do futebol feminino
Com Aliança x Vila na 1ª fase e sem Atlético-GO, tabela do Brasileirão A-3 é divulgada
Equipe feminina do Vila Nova chega a 27 jogadoras confirmadas para a temporada

O Aliança inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A-3 de 2024 neste sábado (13), a partir das 15h30, contra o Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga. O torneio ocorre em formato de mata-mata. O jogo de volta será no final do mês, com mando de campo do Aliança.

Confira o elenco do Aliança para o Brasileirão Feminino A-3 de 2024:

  • Goleiras: Jéssica, Magna e Miriam
  • Zagueiras: Amanda, Banana, Capel, Cibelly, Mariana, Sarah, Weslanny e Yasmin
  • Volantes: Alanna, Rayssa e Zanzan
  • Meias: Debinha, Duda, Idalana, Jhennfher, Maíze, Marília, Samara, Sthefany, Thaís e Zói
  • Atacantes: Bárbara, Lois e Thalia
  • Comissão técnica: Christiane (técnica), Ana Júlia (preparadora física), Raphael (preparador de goleiras), Danyelle (preparadora física), Patrícia (gestora) e Luiz Cézar (coordenador) 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentados, Derek e Max definem características e projetam estreia no Atlético-GO

Foto: Comunicação / Atlético-GO

O Atlético-GO apresentou oficialmente, nesta quinta-feira (11), os atacantes Derek, de 26 anos, e Max, de 21 anos. Ambos já estavam nos treinos do Rubro-Negro antes do anúncio do clube, e aguardam pela estreia na Série A.

Mais do Atlético-GO:
Alix diz que Atlético-GO chega com moral na estreia da Série A após título goiano
Atlético-GO chega à Série A com melhor ataque e maior aproveitamento

Sobre o jogo, Derek comentou que se sente pronto para ajudar o técnico Jair Ventura e os companheiros de elenco.

“Chego aqui no Atlético-GO para agregar nosso ótimo ataque. Fiz uma boa preparação física com a comissão técnica, e já me sinto bem para jogar. Sou brigador no ataque, e tenho uma boa velocidade, finalização e cabeceio. A estreia contra o Flamengo é grande, está à altura do clube, e estou com boas expectativas para fazermos um grande jogo”.

Ao contrário de Derek, Max costuma jogar mais pelas pontas para aproveitar a velocidade e os dribles. Com a camisa do Dragão, o jogador terá a primeira oportunidade de disputar uma Série A na carreira. Por isso, ele revelou que está ansioso para poder realizar este sonho.

“Escolhi o Atlético-GO pela ótima estrutura que o clube tem e que fornece aos jogadores. Minha expectativa para o duelo contra o Flamengo é alta, pois assim como eles, temos ótimos jogadores para fazer uma boa estreia em casa. Disputar a Série A pela primeira vez é a realização de um sonho pra mim, e espero corresponder bem às expectativas”.

No domingo (11), o Atlético-GO estreia na Série A do Brasileirão contra o Flamengo, às 16h, no Estádio Serra Dourada. Os dois novos reforços do Dragão já estão regularizados para jogar, e o time pretende buscar uma nova vitória para consolidar ainda mais o grande desempenho ofensivo que apresentou na temporada até então.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com recepção da torcida, Thiago Galhardo desembarca e já veste a camisa do Goiás

Com recepção da torcida, Thiago Galhardo desembarca e já veste a camisa do Goiás
Foto: Reprodução/Victor Pimenta

O atacante Thiago Galhardo já está em solo goianiense. Na noite desta quinta-feira (11), o jogador chegou ao Aeroporto de Goiânia sob recepção da torcida esmeraldina. Em seu primeiro contato com aqueles que marcaram presença no local, o atleta vestiu a camisa do Goiás, com o número 33.

Mais do Verdão
Goiás acerta com analista de mercado que estava no América-RN
Negociações avançam e Alex Teixeira deve ser mais um reforço do Goiás

Aos 34 anos, Thiago Galhardo já atuou por diversos clubes do futebol brasileiro, além de ter defendido o Albirex Niigata (Japão) e o Celta de Vigo (Espanha) em 2017 e 2022, respectivamente. Em solo nacional, o atacante se destacou por Ceará e Internacional, e vinha defendendo as cores do Fortaleza nas últimas três temporadas.

Nesta semana, Thiago Galhardo rescindiu o seu contrato com o Fortaleza para acertar com o Goiás. A notícia da contratação empolgou a torcida esmeraldina, que desde o início do dia vinha planejando uma recepção no aeroporto. O Verdão estreia na Série B de 2024 no final de semana do dia 20 de abril. O primeiro adversário será o Ceará, fora de casa.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alvo do Goiás, Bill lesiona joelho e esmeraldino deve desistir de contratação

Foto: Matheus Sanches

O atacante Bill, que foi um dos destaques do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca de 2024, sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e ficará um longo período afastado dos gramados. O jogador havia atraído o interesse do Goiás, que busca se reforçar mais para o início da Série B, mas a negociação tende a esfriar.

Mais do Goiás:
Goiás sofre gol aos 49′ do 2° tempo e empata com o Atlético-MG no sub-20
Negociações avançam e Alex Teixeira deve ser mais um reforço no Goiás
Além do interesse em Bill, Goiás também negocia com lateral direito de time paulista

Revelado pelo Flamengo, o atleta de 24 anos foi crucial na campanha do Nova Iguaçu no estadual do Rio de Janeiro, e ajudou o time a ficar com o vice-campeonato. Pelo clube carioca, Bill realizou 16 partidas, marcou seis gols e deu cinco assistências, o que fez o atacante estar presente na seleção dos melhores da competição.

Emprestado pelo Dnipro, da Ucrânia, Bill ficaria no time brasileiro até junho, mas a sua permanência era muito improvável, uma vez que o Goiás e outros clubes da Série B estavam interessados no atacante. Após fazer a cirurgia no joelho, o jogador deve ficar entre quatro a seis meses no processo de recuperação para voltar a jogar.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goiás vence em Brasília e fica a uma vitória do acesso para a Superliga

Goiás vence em Brasília e fica a uma vitória do acesso para a Superliga
Foto: Karen Yohanna

Pelo primeiro jogo da semifinal da Superliga B de Vôlei Masculino de 2024, o Saneago/Goiás superou o Brasília por 3 sets a 0 no Sesi Taguatinga. As parciais foram de 27×25, 25×21 e 25×18. Com isso, o time goiano fica a uma vitória do acesso para a elite nacional. O próximo duelo será na terça-feira (16), às 20h, no Ginásio Sesi Vila Canaã.

Mais do vôlei
CBV ajusta datas dos outros jogos de Goiás e Neurologia nas semifinais da Superliga B
Goiás vence uma e perde outra na estreia do Campeonato Brasileiro de Seleções Sub-16

Aqueles que achavam que o Brasília se intimidaria perante a equipe que liderou a 1ª fase da Superliga B se enganaram. O primeiro set foi lá e cá, com os dois times se alternando na liderança do placar. Os donos da casa chegaram a ter o set point na mão, mas um erro de saque proporcionou a investida esmeraldina, vencendo por 27×25.

No segundo set, porém, o Saneago/Goiás mostrou por que foi o melhor time dos pontos corridos da atual edição do campeonato. Os goianos simplesmente dominaram; os brasilienses até reagiram na reta final, mas não foi o suficiente para reverter. Desta forma, a equipe visitante fechou com a parcial de 25×21.

O terceiro set foi similar ao anterior, com o Saneago/Goiás apresentando um desempenho melhor. O Brasília não conseguiu se equiparar, e então o esmeraldino concluiu a partida com um último resultado de 25×18.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Brasileiro sub-20: Goiás sofre gol aos 49′ do 2° tempo e empata com o Atlético-MG

Foto: Reprodução Galo TV

O Goiás empatou por 1×1 o Atlético-MG, nesta quinta-feira (11), pela segunda rodada do Brasileiro sub-20. O duelo ocorreu no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. O Goiás fez uma boa partida, soube administrar o resultado suportando a pressão do Galo até o final. Aos 49 do segundo tempo acabou levando o empate. O Verdão na estreia venceu o Flamengo por 2×1. Benjamim anotou o gol para o Goiás. Larson, contra, empatou para o Galo.

Mais da base: 
Vila Nova é o líder do Goianão sub-15 
Atlético assume a liderança do Goianão sub-20

Com o empate o Goiás é o oitavo colocado com quatro pontos e na próxima rodada enfrenta o Fluminense. O duelo ocorrerá na quarta (17), às 15h, no CT do Xerém. Já o Atlético Mineiro é o 11° colocado com apenas dois pontos. Enfrenta o Red Bull Bragantino, no mesmo dia e horário, no CT do Bragantino. 

Ficha técnica
Atlético-MG 0x1 Goiás
2° rodada do Brasileiro Sub-20
Data:
11/04/24
Horário: 17h00
Local: Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, Minas Gerais 
Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)
Assistentes: Felipe Ramos Santana e Marcus Vinícius Gomes (MG) 
4° Árbitro: Esdras Henrique Gonçalves de Couto (MG)
Analista de Campo: Renato Cardoso de Conceição (MG)

Gols: Benjamin (33′ 1T) – (GOI), Larson GC (49′ 2T) – (CAM)
Atlético-MG: Robert; Vitor Gabriel, Dudu, Renan e Júlio César; Vitinho, Caio Ribas e Isepe; Caio Maia, Athyrson e Thomaz
Técnico: Guilherme Dalla Déa
Goiás: Catula; Nicolas, Mandovani, Anthony e Júlio; Benjamin, Larson e Vietro; Halerrandrio, Xavier e Hwaskar 
Técnico: Vinícius Rovaris 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja como foi: Atlético-MG 1×1 Goiás – 2° rodada do Brasileiro Sub-20

Atlético Mineiro e Goiás duelam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Duelo ocorre no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. 

Mais da base: 
Vila Nova é o líder do Goianão sub-15 
Atlético assume a liderança do Goianão sub-20

Siga pela Galo TV. Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alix diz que Atlético-GO chega com moral na estreia da Série A após título goiano

Foto: Ingryd Oliveira / ACG

O zagueiro do Atlético Goianiense, Alix Vinícius, afirmou que o Dragão chega com a confiança alta para a estreia na Série A. O Atlético encara o Flamengo no domingo (14), às 16h, no Serra Dourada. O título do Goianão 2024 deixa a moral elevada dentro do clube, destacou Alix, que afirmou que a vitória será buscada. 

Mais do Dragão: 
Time venceu a Aparecidense em jogo-treino 
Atlético empresta promessa da base para o Operário-PR
Shaylon é alvo do Athletico-PR 

– A expectativa é a melhor possível. Conseguimos o tricampeonato goiano e isso nos dá força, confiança, para chegar no Brasileiro e fazer um bom campeonato. Temos totais condições de jogar bem contra eles e fazer uma boa partida. Eu já enfrentei atuando no Volta Redonda, são de qualidade, será um jogo difícil. Vou ficar ligado todos os momentos, mas afirmo que temos condições de vencer. 

O Atlético comprou Alix no começo da temporada junto ao Fortaleza e é zagueiro do clube até o final de 2027. Na atual temporada atuou em 17 jogos, marcando cinco gols e anotando uma assistência. Essa será a primeira Série A da carreira do atleta. Alix não atuou pelo time cearense na elite. O zagueiro será titular no domingo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anapolina acerta com mais quatro reforços e chega a nove jogadores anunciados

Foto: Lucas Medeiros / Treze

A Anapolina anunciou a contratação de mais quatro jogadores para a disputa da Divisão de Acesso 2024. Os meias Fabiano, de 33 anos, ex-Petrolina e Marcos Paulo, de 24, ex-São Gonçalo, estão acertados com a Xata. Além deles, fecham o pacote os zagueiros Max Marabá, de 28 anos, ex-Murici/AL e Bruno Miguel, também zagueiro de 27 anos, ex-Catanduva. 

Mais do Futebol Goiano:
Atacante deixou o Vila Nova e acertou com o Amazonas 
Goiás está quase acertado com Alex Teixeira 
Thiago Galhardo é o novo atacante do Goiás 
Shaylon é desejo do Athletico-PR

Antes a Anapolina anunciou mais cinco jogadores: atacantes Max Nobrega, Weslwy Silva e Bruno Tesouro, meia Ítalo Tabata e o lateral direito Wanderson Lima. A Rubra deve anunciar mais jogadores nos próximos dias. A estreia para a Divisão de Acesso será no dia 28 de abril, no Jonas Duarte contra a Aseev.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De saída do Vila Nova, atacante irá reforçar outro clube da Série B

Foto: Beto Corrêa / Vila Nova

O atacante Igor Bolt rescindiu o seu contrato com o Vila Nova e está acertando a sua ída ao Amazonas. O clube também está na Série B do Brasileiro. Igor Bolt retorna ao time amazonense, onde na temporada passada foi campeão da Série C. Sua chegada à capital amazonense deve ocorrer até o final desta sexta-feira (12). 

Mais do Tigrão: 
Vila emprestou quatro jogadores ao Grêmio Anápolis 
Tigre acertou a contratação de Igor Torres da Aparecidense 

Com a camisa do Vila, Igor Bolt atuou em 12 jogos nesta temporada. Marcou dois gols e ainda deu duas assistências. Balançou as redes contra o Goianésia e Morrinhos. Igor não caiu nas graças da comissão técnica e por isso sua rescisão acabou ocorrendo. O Vila está no mercado da bola e tenta contratar mais nomes nesta última semana de janela de abril, antes do início da Série B.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Advertisement -

EM ALTA

JÁ VIU? FIQUE LIGADO!

error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!