Oliveira diz que torcedor atleticano pode esperar títulos em 2019

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

Em entrevista coletiva realizada no início da tarde desta terça-feira (8), o zagueiro Oliveira, um dos remanescentes da temporada de 2018, fez questão de dizer que o torcedor atleticano pode esperar por um time forte e que brigará por títulos em 2019, a começar pelo Goianão, que o Atlético não conquista desde 2014.

Segundo Bambu, Atlético também fará uma grande contratação em 2019!

“O Atlético está montando um time forte, experiente e que já se conhece. A maioria dos jogadores já atuaram aqui no clube e são bem experientes quanto ao Campeonato Goiano. O torcedor pode esperar um Atlético forte e que disputará os títulos em 2019 para sem campeão”, explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado sobre o fato de a defesa do rubro-negro ter sido uma das mais vazadas em 2018 e mesmo assim ter sido mantida, Oliveira disse que isso se deve ao fato da diretoria ter reconhecido o esforço dos atletas dentro de campo.

“Independentemente de termos sido uma das defesas mais vazadas, acho que os torcedores e a diretoria viram nossos esforços dentro de campo e, por isso, nos optaram por nos manter. Mantivemos a base da defesa e isso é bom, pois vai ajudar muito o time, que ainda tem a chegada de volantes experientes, de laterais. E, quando entrarmos em campo, essa experiência toda vai dar resultado”, explica.

Outro assunto debatido durante a coletiva foi o amistoso que o Dragão realizará no domingo (13), conta o Ceilândia-DF, às 11h, no Estádio Antônio Accioly. Segundo Oliveira, mais importante não será o resultado, mas sim o desempenho dos atletas.

“Acho que, independentemente do resultado, o amistoso é para vermos o que está acontecendo e poder arrumar nosso time. O professor (Wagner Lopes) poderá ver todos os atletas e fazer a avaliação de quem pode ser titular”, finalizou.

O Atlético estreia no Goianão no próximo dia 20, quando recebe o Goianésia, às 17h, no Estádio Antônio Accioly.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE