Olímpico sedia 3ª etapa do Pequi Sevens de Rugby

Foto: Federação Cerrado de Rugby
Anúncios

A etapa final do Circuito Centro-Oeste de Rugby Sevens, o Pequi Sevens, será disputado neste final de semana, no estádio Olímpico, em Goiânia. Serão sete jogos no sábado (6) e cinco no domingo (7). O público deve doar 1kg de alimento não perecível, que será revertido para a OVG, para acompanhar o evento.

São cinco equipes de três unidades federativas do Centro-Oeste na disputa. O time anfitrião é o Universo/Goianos. Do Distrito Federal vem a equipe da UnB. Do Mato Grosso participam Cuiabá, Melina e Melina B.

Veja como foi a 1ª etapa
Veja como foi a 2ª etapa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No sábado, às 13h, a Federação Cerrado de Rugby realiza o congresso técnico do Pequi Sevens. O primeiro jogo, entre Universo/Goianos e Melina B, será às 13h30. No domingo, a grande final está marcada para às 12h.

O título geral do Pequi Sevens de 2019 está, mais uma vez, muito próximo do Melina. O time mato-grossense venceu as etapas de Brasília e Cuiabá e tem oito pontos de frente na liderança. Para perder a taça, a equipe roxa teria que ficar em último e UnB ou Universo/Goianos, empatados em segundo na tabela, serem os vencedores da etapa goiana.

Confira a tabela completa da 3ª etapa do Pequi Sevens

Sábado (6)
13h30 – Universo/Goianos x Melina B
13h50 – Melina x Cuiabá
14h40 – UnB x Universo/Goianos
15h – Melina x Melina B
15h50 – UnB x Cuiabá
16h10 – Universo/Goianos x Melina
17h – UnB x Melina B

Domingo (7)
9h – Cuiabá x Universo/Goianos
10h – Melina x UnB
10h20 – Cuiabá x Melina B
11h40 – disputa de 3º lugar
12h – final

Comentários

comentários

PUBLICIDADE