Elias aprova atuação colorada em amistoso: “Jogamos de igual para igual”

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncios

O meia-atacante Elias saiu animado após o amistoso contra o Corinthians. Segundo o jogador, apesar da derrota, o Vila Nova teve uma boa performance e, mesmo jogando contra um dos principais times do futebol brasileiro, encarou o adversário de igual para igual.

– Jogamos bem. Enfrentamos uma equipe de Série A e jogamos de igual para igual. Estamos de parabéns. Depois da expulsão e muitas trocas, com jogadores que nunca jogaram pelo profissional, atrapalhou um pouco. Mas isso é normal. No geral, fomos bem. Agora é trabalhar para enfrentar o Atlético e é importante voltar a vencer na Série B – avaliou.

Wesley Matos cita precisão corintiana e elogia desempenho do Vila

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A entrada de Elias durante o amistoso deu maior movimentação e agressividade ao Tigre. Na avaliação do atleta, seu desempenho pessoal no confronto com o Corinthians foi bom.

– Eu procuro sempre fazer meu melhor, independente de ser titular ou entrar no decorrer do jogo. Procuro sempre ajudar minha equipe. Tenho a confiança dos jogadores e do professor. Pude ajudar de alguma forma. Infelizmente não vencemos, mas apesar disso, foi um bom jogo – comentou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE