Wesley Matos cita precisão do Corinthians e elogia desempenho do Vila Nova

Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC
Anúncios

O capitão colorado Wesley Matos comentou sobre a derrota para o Corinthians, em amistoso disputado no Serra. Na visão do zagueiro, os paulistas conseguiram aproveitar as poucas chances que tiveram na partida, destacando a força dos principais clubes do país.

“Jogar contra equipe grande é isso aí, mas mostramos personalidade, coragem e fizemos um grande jogo. Tivemos inúmeras oportunidades, mas o Corinthians foi letal nas oportunidades que tiveram. Futebol é isso. Foi um grande teste e nossa equipe já mostra uma evolução maior. Temos tudo para dar uma arrancada excelente na Série B”, afirmou.

O defensor acabou sendo substituído no decorrer da segunda etapa, com um desconforto. Wesley acabou esclarecendo a situação e garante que estará apto para o retorno do Tigre na Série B, diante do Dragão no próximo dia 13 (sábado).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o clássico, a atuação colorada diante do Corinthians trouxe animação ao defensor. O capitão do Tigre gostou do futebol apresentado pela equipe comandada por Eduardo Baptista e espera que o time renda melhor no campeonato nacional.

“Foi um desempenho muito bom. Ficamos próximos da perfeição. Sabemos que contra time grande não pode dar chance para eles. Criamos muitas chances contra um Corinthians, que joga bem fechado. Estamos no caminho certo, independente do resultado esse jogo nos motiva para o clássico”, disse Wesley.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE