Mesmo apresentando melhoras, Vila é derrotado pelo Corinthians em amistoso

(Foto: Vitor Monteiro/EG)
Anúncios

Em seu segundo teste da inter-temporada, o Vila Nova não se saiu bem. Jogando no Serra Dourada, a equipe goiana recebeu o Corinthians e acabou sendo derrotada pelo placar de 2 a 1. Vagner Love e Régis anotaram para os visitantes, enquanto Richard descontou.

Veja como foi a partida!

O Tigre agora aguarda seu retorno pela Série B, que acontece no próximo dia 13, em clássico contra o Atlético. Já o Corinthians, antes de voltar para Série A, tem amistoso diante do Londrina, no domingo (07).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partida

O Tigre, aproveitando-se do fator mandante, conseguiu ser melhor durante toda a primeira etapa. Apesar da criatividade em baixa, a equipe de Eduardo Baptista conseguia levar perigo com chutes de longa distância, forçando boas defesas do goleiro Walter. Apesar do controe colorado, o Corinthians largou na frente em seu único lance de perigo no tempo. Aos 38, o arqueiro fez ligação direta para o ataque e viu Vagner Love aproveitar lambança da defesa do Vila para estufar as redes.

Com o Corinthians retornando para a etapa com um time totalmente novo, o Tigre aproveitou para se lançar ao ataque. Ainda nos minutos iniciais, Mateus Anderson bateu cruzado e viu Caíque espalmar. No rebote, Richard apareceu e conseguiu completar para o gol, igualando o placar. A pressão dos mandantes foi brecada aos 27, quando Joseph foi expulso por agredir Matheus Jesus.

Com um a menos, restou ao Tigre se segurar na defesa. O esforço acabou não valendo aos 46, quando Régis recolocou o Corinthians na vantagem. O meia, que havia saído no intervalo, retornou à campo após lesão do atacante Janderson. O tento do jogador deu a vitória para os paulistas ao fim da partida.

Ficha Técnica
Vila Nova 1 x 2 Corinthians
Amistoso
Data: 4 de julho de 2019
Horário: 21h30
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Gols: Vagner Love (38'/1T) e Régis (46'/2T) – COR; Richard (7'/2T) – VIL
Cartões amarelos: Felipe Rodrigues e Sávio (VIL); Gabriel (COR)
Cartão vermelho: Joseph (27'/2T) – VIL
Árbitro: Breno Souza  (GO)
Assistentes: Christian Passos (GO) e Adaílton Fernando (GO)
Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson (Felipe Rodrigues), Wesley Matos (Sávio), Jussani e Gastón; Joseph, Ramon e Alan Mineiro; Richard (Erick), Mateus Anderson (Boné) e Bruno Mota (Elias).
Técnico: Eduardo Baptista
Corinthians: Walter (Caíque); Bruno Méndez (Daniel Marcos), Manoel (João Victor), Henrique (Marllon) e Danilo Avelar (Carlos Augusto); Ralf (Gabriel), Júnior Urso (Matheus Jesus), Pedrinho (Sornoza) e Régis (Mateus Vital); Vagner Love (João Celeri) e Boselli (Janderson {Régis}).
Técnico: Fábio Carille

Comentários

comentários

PUBLICIDADE