Ansioso para voltar a jogar, Michael destaca importância de amistosos

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Anúncios

O Goiás terá seu último desafio de inter-temporada no próximo sábado, dia 6, diante do Racing, do Uruguai. O atacante Michael, destaque esmeraldino em 2019 e que fará seu primeiro jogo contra um adversário estrangeiro na carreira, destacou a importância desses amistosos neste longo período de treinamentos.

Walter recebe mais um ano de suspensão por doping!

“É bom ter um amistoso, contra times estrangeiros também, que eu nunca joguei contra. Estou um pouco ansioso, espero que possamos fazer um bom jogo e dar alegria para o torcedor que vier no estádio”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O recesso com a pausa para a Copa América vem tendo bom retorno na visão do atacante, que espera que o clube consiga melhorar seu rendimento para o segundo semestre. Michael acredita que o grupo vem se superando cada vez na Série A, onde vão se destacando na 6ª colocação na tabela.

“O nosso time está tendo muita vontade e dedicação. Um está ajudando o outro. Podemos não ser a melhor equipe, mas damos o nosso melhor. Isso que vem trazendo as vitórias. Não chegamos em sexto à toa. Mas com determinação e vontade. Nunca vou ser o melhor do mundo, mas quero ser o meu melhor para ajudar o Goiás. Estou aproveitando esse recesso para corrigir meus erros e ajudar a equipe dentro de campo”, disse.

O retorno na elite do futebol brasileiro acontece no próximo dia 14, diante do Flamengo, no Maracanã. Os rubro-negros também estão na parte de cima da tabela, ocupando a 3ª posição.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE