Com novo vestiário, Vila Nova planeja investimento no CT

CT Marconi Perillo deve passar por obras. (Foto: Reprodução)
Anúncios

Com a finalização de retoques na estrutura do Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova já tem um plano de investimentos para o CT Marconi Perillo. O projeto para obras no local está em fase de elaboração e podem começar a sair do papel neste mês ou em julho.

Conforme o departamento de patrimônio do clube colorado, o CT será asfaltado e um novo vestiário será construído. O antigo passará por ampla reforma. “Vamos criar um vestiário só para o profissional e reformar o existente com estrutura separada para a base”, explica o diretor Fernando Mussi.

Mais do Tigrão
Confira tudo sobre as obras do OBA
Elenco já tem data para voltar a treinar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um dos vestiários haverá lanchonete. A ideia é construir espaços que atraiam as pessoas para dentro do Vila Nova. “Pensamos em situações para os pais acompanharem os filhos no clube”, destaca o diretor de patrimônio.

Ainda não há projeção de custos para as obras no CT. Após a elaboração e análise do projeto, será feito um orçamento, com aval da diretoria de patrimônio. Em seguida, os serviços poderão ser executados.

Ainda sem data certa para que tudo esteja pronto, Mussi diz a diretoria “quer dar uma cara nova para o CT até o fim do ano”.

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE