Vila Nova revitaliza entrada do OBA e dirigente planeja próximos passos

Foto: Douglas Monteiro/ Vila Nova
Anúncios

Na noite desta terça-feira (02) o Vila Nova concluiu a obra de pavimentação em uma das principais entradas do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, que vinha sendo motivo de reclamação por parte da torcida e de conselheiros em por conta do barro e da poeira.

O departamento de patrimônio foi o responsável pela obra e não revelou valores. A diretoria colorada informou que a verba veio de meio de apoiadores da iniciativa privada. Não foram utilizados recursos do tesouro vilanovense.

Mais do Tigre:
Vila e Atlético promovem “clássico solidário” em prol de instituições de caridade
Rivais demonstram apoio à luta antirracista
Vila Nova promove live sertaneja

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A área reformada tem cerca de 3 mil metros quadrados e abrange a entrada da torcida em dias de jogos, bem como a área de acesso à imprensa e conselheiros dos clubes.

Segundo o diretor de patrimônio do Vila Nova, Fernando Mussi, ainda precisam ser feitas obras de acabamento, com construção de meio-fios e paisagismo. “Faremos algumas espécies de pracinhas, revitalização do bosque e pintura no muro. Deixaremos o espaço 100%. O que fizemos foi só o início”, disse ao Esporte Goiano. As obras devem ser concluídas até o fim de junho.

Mussi revelou ainda a ideia da construção de um bar no OBA. O projeto ainda não está finalizado e não há data para a execução, mas o planejamento existe. “Vamos criar uma área de uma espécie de happy hour, no fundo do tobogã. A ideia é ter um bar permanente aberto”, explicou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE