Na memória: Goianésia vence Águia Negra e estreia com pé direito na Série D 2013

Arte: Willian Rommel/EG
Anúncios

Em 2013, o Goianésia foi a grande surpresa do Campeonato Goiano, contando com jogadores experientes, como Romerito e Nonato. O Azulão do Vale fez uma ótima campanha desde as primeiras rodadas do Estadual e terminou o campeonato na terceira colocação, classificando assim pela primeira vez em sua história para a disputa de torneios nacionais: o Campeonato Brasileiro da Série D de 2013 e a Copa do Brasil de 2014.

O Goianésia ficou no Grupo A5 ao lado do: Mixto/MT, Brasília/DF, Águia Negra/MS e Aparecidense. O Azulão do Vale fez bonito em sua estreia em competições nacionais. Relembre!

O JOGO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na primeira etapa, o Goianésia pressionou o adversário, perdeu várias oportunidades de gols e o primeiro tempo terminou empatado sem gols. No segundo tempo , o técnico Vladimir Araújo mexeu no time com Moisés que entrou no lugar de Paulo Vítor, o que deu mais movimentação ao time, fazendo com que o Goianésia abrisse o marcador aos nove minutos. Em cobrança de escanteio, Romerito subiu e cabeceou para o fundo das redes.

O Azulão do Vale seguiu pressionando e aos 25 minutos, Romerito ampliou novamente. O artilheiro do Azulão do Vale, Romerito, foi substituído após sofrer contusão e deu lugar a Alekito. Aos 42 minutos, Matheus chutou para o gol e o zagueiro Kleber Goiano marcou contra.

Os visitantes conseguiram diminuir em cobrança de pênalti com Waldir aos 47 minutos. Final de partida: Goianésia 3×1 Águia Negra.

Ficha Técnica
Goianésia 3×1 Águia Negra/MS 
– 1ª rodada Grupo A5 – Série D do Campeonato Brasileiro
Data: 02/06/2013
Horário: 18h30
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia (GO)
Público: 3.022 torcedores
Renda: R$ 45.420,00 reais
Árbitro: Luciano Oliveira dos Santos (TO)
Assistentes: Edilson Frasão Pereira (TO) e Alvani Brito Nunes (TO)
Gols: Romerito aos 9 min e 25 min/2T, Kleber Goiano (contra) aos 42 min/2T (Goianésia); Waldir aos 47 min/2T (Águia Negra/MS)
Cartões Amarelos: Jeovanio e Nonato (Goianésia); Laylson e Kleber (Águia Negra/MS)
Goianésia: Bruno Colaço, Jhonathan, Luciano, Fábio e Paulo; Jeovânio, Lusmar, Paulo Vitor (Moisés) e Romerito (Alekito); Wendell Lira e Nonato (Matheuzinho).
Técnico: Vladimir Araújo.
Águia Negra/MS: Filipe Panek, Netinho, Kleber Goiano, Hiago e Leandro (Gustavo); Marquinhos (Guilherme), Laylson, Roberto Diniz e Rosembrick; Victor (Jully) e Waldir.
Técnico: Edson Maehler.
Confira os melhores momentos da partida:

Comentários

comentários

PUBLICIDADE