“Nossa equipe não é o que aconteceu no domingo”, justifica Tadeu

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Anúncios

No último domingo (14), o Goiás sofreu uma de suas maiores derrotas nos últimos anos. Titular da meta esmeraldina no revés, o goleiro Tadeu credita o resultado aos últimos cinco minutos do primeiro tempo, onde o Verdão acabou levando dois gols e indo para os vestiários com uma desvantagem de três gols no placar.

Goiás fica sem Barcia, mas pode ter retorno de Léo Sena ao time titular contra o Avaí!

“Acredito que nem foi o jogo todo, mas sim os últimos cinco minutos do primeiro tempo que definiram a partida. Até então, estávamos com o jogo equilibrado. E ainda tivemos oportunidades de virar o jogo, mas acabamos pagando o preço pela desatenção de todos nesses cinco minutos. Sabíamos que o Flamengo é muito qualificado, com jogadores de muita velocidade e qualidade na frente, e acabamos falhando. Fomos punidos com isso. O fim do primeiro tempo foi crucial para o resultado”, analisou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Tadeu, o resultado contra o Flamengo foi um ponto fora da curva, mas que serve de alerta para o elenco para o restante da competição.

“Eu acredito que foi um ponto fora da curva, porque nós estamos fazendo um grande campeonato. Mas também ascende um alerta para seguirmos sempre trabalhando, aumentar nosso nível de concentração. Sabemos que é um campeonato difícil. Todos os jogos que enfrentamos foram difíceis. Mas eu acredito que o sinal de alerta pra nós está ligado durante o campeonato todo. Não temos motivos para relaxar ou se acomodar. Pelo contrário. Nós só temos motivos para continuar trabalhando mais e permanecer na parte de cima da tabela”, comentou.

Avaí

Ao ser questionado se o Esmeraldino é obrigado a vencer o Avaí na próxima rodada, o arqueiro diz que o triunfo virá pelo que a equipe apresentar dentro de campo, mas não vê como obrigação.

“A obrigação que a gente tem é de sempre honrar essa camisa, de correr muito dentro de campo, de cumprir a parte tática que a gente treina, e se dedicar ao máximo. A vitória vai vir pelo que construirmos durante a partida. É claro que a derrota contra o Flamengo ainda está machucando, mas ela tem de ficar no passado. E quanto antes fizermos um bom jogo e conseguirmos uma vitória, mais rápido essa derrota vai ficar para trás. Todo mundo vai esquecer. A oportunidade está no domingo (21)”, disse.

Tadeu diz ainda que a partida diante dos catarinenses é uma chance do Verdão mostrar que é bem diferente do que aconteceu no Maracanã, no domingo (14).

Sabemos que é um adversário que não venceu, e que, por jogar em casa, vai vir pra cima. Mas precisamos saber que nós também temos de fazer um grande jogo, para poder apagar essa (má) impressão. A nossa equipe não é o que aconteceu no domingo (14), não é aquele placar, tanto que a tabela diz isso. Vamos buscar o resultado em Florianópolis, para seguirmos na parte de cima da tabela”, finalizou.

O Goiás volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando enfrentará o Avaí, às 19h, no Estádio da Ressacada.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE