5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Atlético No Olímpico, Atlético/GO empata com Corinthians e aumenta sequência sem vitórias

No Olímpico, Atlético/GO empata com Corinthians e aumenta sequência sem vitórias


O Atlético Goianiense empatou com o Corinthians pelo placar de 1×1, em partida válida pela 20° rodada da Série A, no estádio Olímpico. Com o resultado o time chegou a marca de quatro jogos sem vencer na Série A, com duas derrotas e dois empates.

 

O jogo foi bastante truncado e sem grandes emoções, ambos os times sentiram dificuldades nas criações das jogadas, e por isso o jogo acabou ficando empatado. Oliveira marcou o gol do Atlético e Fábio Santos, de pênalti, descontou para o Corinthians. 

- Anúncio -

Com o resultado o Atlético é o 13° colocado com 20 pontos. Já o Corinthians é o nono com 25. Na próxima rodada o Dragão encara o Flamendo, sábado (14), às 21h30, no Maracanã. Já o Corinthians encara o Atlético/MG na Arena Neo Química, também no sábado, às 19h.  

Mais do Dragão:
Veja como foi a partida 

O primeiro tempo foi bastante truncado e sem grande emoções como um todo. O Atlético era mais consciente e mais seguro dentro da partida. O Dragão teve mais finalizações que o Timão na etapa inicial e com isso conseguiu abrir o placar somente nos minutos finais. 

Aos 41 minutos, após cobrança de escanteio de Nicolas, Oliveira subiu mais alto que a defesa paulista e de cabeça, abriu o placar para o Dragão. Após o gol o Timão ainda tentou esboçar uma reação, mas não teve tempo suficiente. 

SEGUNDO TEMPO

Precisando reverter a desvantagem no placar, o Corinthians começou o segundo tempo pressionando o Dragão. Aos 10 minutos o lateral direito Fagner foi derrubado por Gilvan na grande área. Pênalti assinalado por Jean Pierre, que Fábio Santos cobrou aos 11, e empatou o placar. 

Após o gol de empate o time paulista tentou a virada, mas não conseguiu superar a boa partida feita pela defesa do Atlético. O Dragão por sua vez caiu de rendimento e não conseguiu marcar o segundo gol. Desta forma a partida terminou empatada. 

Ficha técnica:
Atlético/GO 1×1 Corinthians 
20° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 07/11/2020
Horário: 21h
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia. 
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Leirson Peng Martins e Lúcio Biersdorf Flor (RS)
Árbitro de Vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares de vídeo: Adriano Milczvisk e Ivan Carlos Bohn (PR)

Gols: Oliveira (41′ 1T) – (ACG), Fábio Santos (11′ 2T) – (COR)
Cartões amarelos:
Bruno Mendez e Gabriel (COR), Oliveira (ACG)

Atlético/GO: Jean; Dudu, Gilvan, Oliveira e Nícolas (Natanael) ; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Ferrareis, Matheus Vargas (Wellington Rato) e Zé Roberto (Júnior Brandão)
Técnico: Eduardo Souza.
Cortinhians: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier (Gustavo Silva), Gabriel (Camacho), Ramiron (Ederson)  e Otero (Everaldo);  Luan e Matheus Davó (Léo Natel).
Técnico: Vagner Mancini 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Fora de casa, Anápolis vence o Ação/MT e chega a quatro vitórias seguidas

O Aápolis venceu o Ação/MT, neste domingo (22), pela sétima rodada da Série D, em partida realizada no estádio Dito Souza, no...

Tempo real: Aparecidense 1 x 0 Floresta – 7ª rodada da Série C

A Aparecidense tenta encerrar neste domingo (22) um jejum de cinco partidas sem vitória na Série C. O adversário é o Floresta,...

Vila Nova massacra o Barranca e conquista a Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20

O Vila Nova é o campeão da Copa Goiás de Futsal Feminino sub-20. O Tigre aplicou uma sonora goleada de 23 x...

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...
Anúncio