O treinador Ney Franco, em entrevista coletiva após a derrota do Goiás para o Athletico-PR por 2 a 1, normalizou o resultado e a atuação do clube na Arena da Baixada. Segundo o comandante, apesar do revés, o time enfrentou um adversário difícil e conseguiu ter um bom volume de jogo mesmo com vários desfalques e sem ritmo.
– Além de todos esses problemas que a gente passou durante a semana, nós estávamos falando de uma equipe que está à cem dias sem fazer um jogo oficial também. Enfrentamos um Athletico-PR dentro de sua casa. Jogar aqui sempre é difícil e o time deles estava com muito mais ritmo de jogo que o nosso.
Mais do Verdão:
-> Confira como foi o tempo real
-> Goiás demonstra preocupação com falta de ritmo de jogo para as próximas rodadas
O treinador também avaliou a postura do Goiás. Mesmo com o Athletico-PR com muito mais posse de bola e o resultado negativo, Ney acredita que a partida foi bem equilibrada e que o time soube se portar.
– O jogo como todo foi equilibrado. Uma equipe que tem 80% de posse de bola, não significa que ela mandou no jogo. O Athletico, além do gol que fez no primeiro tempo, criou duas chances claras de gol e nós criamos uma. Foi um jogo que teve um equilíbrio o tempo todo.
O Goiás voltará a campo no sábado, às 21h30, novamente fora de casa. Enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.