5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolAtlético"Pode vir, Liverpool": vitória com autoridade sobre Flamengo empolga Atlético/GO em rede...

“Pode vir, Liverpool”: vitória com autoridade sobre Flamengo empolga Atlético/GO em rede social

A goleada por 3 a 0 sobre o Flamengo nesta quarta (12) empolgou os torcedores do Atlético Goianiense e também o clube. Em uma rede social (twitter), o Dragão brincou com a atuação e aproveitou para cutucar o clube carioca, ao desafiar o Liverpool/ING.

 

Mais do Dragão:
-> Confira os detalhes do atropelo da equipe goiana 
-> Veja como foi o triunfo goiano!

- Anúncio -

A provocação aos flamenguistas se refere ao Mundial de Clubes 2020. Na ocasião, o time inglês bateu o clube brasileiro por 1 a 0, na decisão do torneio. Apesar do revés, os rubro-negros se orgulharam do desempenho, justificando que “jogaram de igual para igual” com o campeão da Europa. A frase resultou em muitas brincadeiras dos rivais e, nesta noite, foi a vez do Atlético Goianiense entrar na onda.

Antes mesmo da partida ser encerrada, o Dragão publicou o recado no twitter: “Pode vir, Liverpool!”. Os Reds conquistaram o campeonato inglês da temporada 2019/2020. A goleada sobre o Flamengo marcou a estreia goiana na Série A. No domingo, volta a campo, novamente no Olímpico, contra o Sport.

A provocação foi reprovada pelo presidente atleticano Adson Batista. Na mesma rede social, o dirigente salientou o seguinte. “Eu como presidente do @ACGOficial não aprovo essa atitude, eu sempre prego o respeito e sei que futebol não funciona assim. Humildade e pé no chão sempre!! O @Flamengo é uns dos maiores clube do mundo e sempre terá nosso respeito!!!”.

Qual sua opinião sobre a provocação atleticana?

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P