5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolGoiásNey Franco lamenta primeiro tempo do Goiás "saímos frustrados"

Ney Franco lamenta primeiro tempo do Goiás “saímos frustrados”

O revés do Goiás sofrido contra o Atlético Mineiro foi construído na etapa final. Os dois gols da vitória do Galo foram marcados nos 45 minutos finais. No entanto, o placar poderia ter sido aberto ainda no primeiro tempo, se não fosse as intervenções do goleiro Tadeu. Para Ney Franco, a equipe no primeiro tempo fugiu totalmente das suas características e por causa disso o Atlético Mineiro cresceu na partida.

Mais do Goiás
Confira como foi a partida contra o Atlético Mineiro

“No jogo de hoje nós pagamos caro por não ter jogado o primeiro tempo. Eu conversei com os jogadores no intervalo, nós saímos de todas as características da nossa equipe. Somos uma equipe que sai de trás com a bola trabalhada, a gente começou o jogo até bem, cinco, seis minutos do primeiro tempo. Depois, sem explicação nenhuma, a nossa equipe começou a tentar fazer ligação direta, com o Michael e o Rafael Moura. Com isso a gente deixou de jogar e o Atlético cresceu no jogo, avançando suas linhas de marcação. A gente batia a bola na defesa e voltava”

- Anúncio -

“A gente esperava jogar o jogo todo como fizemos no 2º tempo. Em cima do Atlético, com a posse de bola, atrapalhando a marcação deles. E na segunda etapa, justo no momento em que estávamos bem na partida a gente tomou um gol. Nosso objetivo era pontuar, abrimos o jogo, fomos pra cima. O goleiro deles, o Cleiton segurou o nosso momento de pressão. A gente sai frustrado com o resultado, principalmente a nossa equipe não pode fazer um jogo como fizemos no 1º tempo”, analisou o treinador a partida feita pelo Goiás, lamentando os primeiros 45 minutos da equipe.

Ausência de Yago Felipe

Figurinha carimbada no meio de campo do Goiás, Yago Felipe não começou a partida contra o Atlético Mineiro. O técnico Ney Franco explicou a ausência do volante, que foi substituído por Thalles e as dificuldades que essa perda impôs ao time.

“A gente teve um desfalque de última hora, que foi o Yago Felipe. No último lance do último treinamento ele teve uma torção de tornozelo. Com isso, alguns aspectos que a gente tinha trabalhado para esse jogo, na hora que a gente perdeu esse jogador a gente precisou remontar o nosso meio campo”, explicou o treinador a ausência de Yago Felipe.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P