5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolGoiásTadeu brilha mais uma vez, mas Atlético Mineiro vence o Goiás

Tadeu brilha mais uma vez, mas Atlético Mineiro vence o Goiás

O embalo do Goiás na Série A foi freado na noite desta quarta-feira. Fora de casa, a equipe foi derrotada pelo Atlético Mineiro pelo placar de 2×0. Bruninho e Marquinhos fizeram para o Galo. O esmeraldino contou com mais uma ótima atuação de Tadeu, que defendeu tudo no 1º tempo. No entanto, no 2º tempo brilhou a estrela dos garotos da equipe mineira, que marcaram os gols do triunfo.

Com o revés, o Goiás se manteve na 9º colocação, com 42 pontos. Enquanto o Galo, com o triunfo subiu uma posição e agora é o 12º colocado, com 39 tentos. Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Santos, em casa, no sábado (09), às 17h. Enquanto o Atlético Mineiro tem clássico contra o Cruzeiro, no domingo (10), às 16h, no Mineirão.

Tadeu fecha o gol no 1º tempo

As equipes começaram a partida se estudando. Os nove primeiros minutos não tiveram emoção, no entanto, dos 10 aos 20 minutos a falta de emoção foi compensada pelo Atlético Mineiro, que parou no goleiro Tadeu. A equipe finalizou cinco vezes na direção do goleiro esmeraldino, que teve bastante trabalho para defender os chutes.

- Anúncio -

Após a blitz do Galo, o ritmo diminuiu e o Goiás começou a equilibrar as ações. No entanto, o Atlético Mineiro continuava criando as chances da partida, mas agora sem assustar o goleiro Tadeu, que só trabalhou aos 28 minutos em falta cobrada por Otero.

Os minutos finais do primeiro tempo foram preocupantes para o lateral Yago Rocha, que após dividida com Tadeu ficou caído no gramado sentindo um mal estar. O jogador foi prontamente substituído e foi para o banco de reservas, onde continuou passando mal. Ao final da primeira etapa o jogador foi pra ambulância do Mineirão.

Garotos da base brilham e garantem vitória pro Atlético Mineiro

Se faltou o gol nos 45 minutos iniciais, no segundo tempo ele não demorou a sair. O Goiás voltou com uma postura mais ofensiva, finalizando pela 1º vez aos cinco minutos da etapa final. Apesar da partida equilibrada, o Galo abriu o placar com a estrela de um garoto da base. Marquinhos recebeu passe de Cazares, girou e bateu no cantinho, sem chances para Tadeu.

Após o gol, o que se viu foi o recuo do Atlético Mineiro, tentando esfriar a partida, enquanto o Goiás buscava o ataque, principalmente na bola aérea. Michael, anulado pela marcação pouco aparecia, no entanto, teve a melhor chance do Goiás, quando tentou o cruzamento na área e a defesa afastou contra o próprio patrimônio e Cleiton colocou pra escanteio.

No final da partida, o Goiás foi com tudo para cima do Atlético, que se limitava a defender, no entanto, em uma bola lançada por Cleiton, Bruninho aproveitou bobeada da defesa do esmeraldino e colocou no fundo da rede, decretando a vitória do Galo.

Ficha Técnica

Atlético Mineiro 2×0 Goiás – 31º rodada da Série A

Data: 06 de novembro de 2019
Horário: 20h
Local: Mineirão; Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Árbitro VAR: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes VAR: Alisson Sidnei Furtado e Fabrício Porfirio de Moura

Gols: Marquinhos, aos 8′ 2T e Bruninho, aos 49′ 2T (CAM)
Cartões Amarelos: Rafael Moura, Barcia (GEC)

Atlético Mineiro: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Sanots; José Welison, Elias (Marquinhos) e Luan; Otero (Terans), Cazares (Bruninho) e Di Santo
Técnico: Vagner Mancini

Goiás: Tadeu; Yago Rocha (Breno), Lucão, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto (Kaio), Léo Sena (Filipe Trindade) e Thalles; Michael, Barcia e Rafael Moura
Técnico: Ney Franco

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P