Neto Moura aprova estreia e espera “manter pegada” contra o Itumbiara

(Foto: Douglas Monteiro/VNFC)
Anúncios

Após a vitória maiúscula do Vila Nova diante do CRAC, muitos olhos se voltaram para Neto Moura. O reforço para 2019 realizou sua estreia no OBA e, com grande atuação, foi crucial para o bom desempenho do Tigre em campo. O volante, que ainda não foi apresentado oficialmente pelo clube, avaliou suas características e valorizou seu primeiro jogo com a camisa colorada.

“Sou um jogador de saída. Hoje pude fazer um bom jogo, como vocês viram. Continuei prosseguindo as jogadas para o Danilo e para o Alan, para eles ficarem bem no meio. Sou um cara de pegada também, sempre tem aquela pegadinha no tornozelo dos meias adversários. Agora é continuar, o Louzer e o grupo vem me dando confiança. Falta fazer uns golzinhos agora, chuto bem de fora da área”, comentou o jogador de 22 anos.

Além de imprimir bom ritmo de jogo na intermediária com passes, triangulações e chegadas ao ataque, suas principais características, o volante conseguiu se destacar também no aspecto defensivo, com roubadas de bola importantes. A tendência, de acordo com Neto Moura, é seguir melhorando na defesa para contribuir ainda mais com seus companheiros de posição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atuação da equipe também foi ressaltada pelo ex-Sport, que destacou a qualidade de Danilo, autor de um dos gols, e de Alan Mineiro, dono de duas assistências, no 3 a 0. Neto espera “manter a pegada” no domingo (03), quando o Tigre irá até Itumbiara enfrentar os donos da casa.

“Temos de repetir o que fizemos. Claro que sempre tem umas coisinhas para corrigir, mas é manter essa mesma pegada. Manter a boa posse da bola que tivemos contra o CRAC e vencer o jogo, que é o mais importante para nós”, afirmou.

A bola rola no Estádio JK, em Itumbiara, a partir das 17h. O confronto é válido pela 5ª rodada do Goianão 2019.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE