5.6 C
New York
terça-feira, agosto 11, 2020
Início Futebol Vila Nova Neto Moura aprova estreia e espera "manter pegada" contra o Itumbiara

Neto Moura aprova estreia e espera “manter pegada” contra o Itumbiara

Após a vitória maiúscula do Vila Nova diante do CRAC, muitos olhos se voltaram para Neto Moura. O reforço para 2019 realizou sua estreia no OBA e, com grande atuação, foi crucial para o bom desempenho do Tigre em campo. O volante, que ainda não foi apresentado oficialmente pelo clube, avaliou suas características e valorizou seu primeiro jogo com a camisa colorada.

“Sou um jogador de saída. Hoje pude fazer um bom jogo, como vocês viram. Continuei prosseguindo as jogadas para o Danilo e para o Alan, para eles ficarem bem no meio. Sou um cara de pegada também, sempre tem aquela pegadinha no tornozelo dos meias adversários. Agora é continuar, o Louzer e o grupo vem me dando confiança. Falta fazer uns golzinhos agora, chuto bem de fora da área”, comentou o jogador de 22 anos.

Além de imprimir bom ritmo de jogo na intermediária com passes, triangulações e chegadas ao ataque, suas principais características, o volante conseguiu se destacar também no aspecto defensivo, com roubadas de bola importantes. A tendência, de acordo com Neto Moura, é seguir melhorando na defesa para contribuir ainda mais com seus companheiros de posição.

A atuação da equipe também foi ressaltada pelo ex-Sport, que destacou a qualidade de Danilo, autor de um dos gols, e de Alan Mineiro, dono de duas assistências, no 3 a 0. Neto espera “manter a pegada” no domingo (03), quando o Tigre irá até Itumbiara enfrentar os donos da casa.

“Temos de repetir o que fizemos. Claro que sempre tem umas coisinhas para corrigir, mas é manter essa mesma pegada. Manter a boa posse da bola que tivemos contra o CRAC e vencer o jogo, que é o mais importante para nós”, afirmou.

A bola rola no Estádio JK, em Itumbiara, a partir das 17h. O confronto é válido pela 5ª rodada do Goianão 2019.

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Dirigente informa que contraprova de atletas do Vila deu negativo para Covid-19

Vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar usou uma rede social para informar, na noite desta segunda-feira (10), que a contraprova feita nos dois atletas do Vila Nova, que ficaram fora da estreia na Série C, apresentou resultados negativos.

Goleiro do Grêmio Anápolis é emprestado para clube português

O Grêmio Anápolis comunicou nesta segunda-feira (10) que emprestou o goleiro Thiago Valle ao Varzim Sport Club, da LigaPro, segunda divisão do futebol de Portugal.

Atlético é favorável a mudança de laboratório nos exames de Covid-19

O Atlético irá procurar novas opções para as realizações de exames de Covid-19 no elenco, no decorrer da Série A. Depois dos...

De olho na Série D, Aparecidense inicia atividades

A Aparecidense iniciou os trabalhos visando a Série D 2020. Na tarde desta segunda-feira (10), dez jogadores iniciaram as atividades no clube, seguindo protocolos de segurança e prevenção.

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...
Anúncio