5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoNa volta do OBA, Danilo marca e Vila Nova vence o CRAC...

Na volta do OBA, Danilo marca e Vila Nova vence o CRAC por 3 a 0

O Tigre fez valer o seu retorno ao Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga na noite desta quinta, dia 31. A equipe foi superior nos dois tempos e derrotou o CRAC pelo placar de 3 a 0. Danilo, Wesley Matos e Capixaba decretaram a vitória colorada no jogo que finalizou a 4ª rodada do estadual.

Confira como foi a partida!

A vitória coloca o Vila na vice-liderança do Grupo B, com sete pontos ganhos. Atrás somente do Atlético, com dez. Já o CRAC segue estacionado na 3ª colocação da Chave A, com seis tentos somados. As equipes voltam a atuar no próximo fim de semana. No sábado (02), os catalanos seguem em Goiânia, onde irão enfrentar o Dragão. Já o Tigre visita o Itumbiara no dia seguinte. Os jogos acontecem às 17h.

- Anúncio -

Vila domina primeira etapa e abre vantagem

Os mandantes não deixaram o CRAC atuar na durante a metade inicial de partida. Dominante na posse de bola, a equipe colorada pressionou até conseguir abrir o placar aos 17 minutos. Em cobrança de escanteio de Alan Mineiro, Danilo apareceu na primeira trave e estufou as redes de Bruno Fuso.

Não demorou para que o Tigre ampliasse sua vantagem. Em outro tiro de canto cobrado pelo camisa 10, foi a vez de Wesley Matos subir mais que a defesa e testar firme para vencer o goleiro aos 28. Dois minutos depois, o lateral Michael conseguiu bloquear chute de Michel Douglas após Bruno Fuso trombar com companheiro e deixar a bola viva na área.

Tigre acelera partida e sacramenta triunfo

Os visitantes retornaram com mais ímpeto para a etapa final, mas com o tempo, viram o Tigre retomar o domínio e criar uma boa chance aos 14, com Wellington Reis. O volante fez boa jogada individual e serviu Michel Douglas, que bateu no corpo de Bruno Fuso e desperdiçou a chance de anotar.

Quatro minutos depois, o Tigre conseguiu chegar ao seu terceiro gol. Após chute de Alan Mineiro explodir na defesa, Capixaba ficou com a sobra, dominou e bateu no cantinho para deixar o seu. O CRAC ainda conseguiu diminuir com Elcarlos, mas o assistente viu a posição irregular do atacante e o tento não valeu.

Já na reta final, outras duas oportunidades surgiram para os mandantes. A primeira com Elias, que recebeu livre e soltou uma bomba de canhota, forçando boa defesa de Bruno Fuso. A outra foi com Alan Mineiro, que conseguiu desvio em cruzamento de Gastón Filgueira e viu o arremate passar raspando a trave. Ao apito do árbitro, festa dos quase quatro mil presentes no OBA.

Ficha Técnica
Vila Nova 3 x 0 CRAC – 4ª rodada do Goianão
Data: 31 de janeiro de 2019
Horário: 20h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga; Goiânia, GO
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Bruno Pires (FIFA) e Paulo César Almeida
Amarelos: Wellington Reis (VIL); Nilo e Abuda (CRA)
Gols: Danilo (17/1T), Wesley Matos (28/1T) e Capixaba (18/2T)
Vila Nova: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos (Patrick), Philipe Maia e Gastón Filgueira; Wellington Reis (Denner), Neto Moura, Alan Mineiro e Danilo; Capixaba e Michel Douglas (Elias).
Técnico: Umberto Louzer.
CRAC: Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michael; Kekeu, Panda (Iran), Vinícius Barba (Abuda) e Pikachu (Elcarlos); Edmar e Alef.
Técnico: Ney da Matta.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P