5.6 C
New York
sexta-feira, maio 3, 2024
InícioFutebolGoiás"Não vamos desesperar", afirma Edminho, que pontua: "o erro é todo nosso"

“Não vamos desesperar”, afirma Edminho, que pontua: “o erro é todo nosso”

O vice-presidente do conselho deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, em entrevista à Rádio Bandeirantes, afirmo que não é motivo de desespero para o Goiás, logo após a derrota por 3×0, para o Coritiba, neste domingo (10), pela estreia da Série A. Segundo o dirigente, o time que terminou a partida não será o do Goiás e que a diretoria do clube sabe os erros que tem que ser corrigidos. 

 

Além do mais, o dirigente destacou que a diretoria errou em contratar o profissional Paulo Autuori, para ser o profissional do futebol do clube nesta temporada. Para Edminho, tal ação acabou com todo o esquema físico do Verdão, bem como de toda a parte tática que o clube vinha tendo dentro de campo.

- Anúncio -


Mais do Verdão:
Veja como foi a goleada sofrida para o Coritiba 
Tadeu tem contrato ampliado pelo clube
Trio tem vínculo rescindido
Torcida protesta na Serrinha 
Presidente retira xingamentos para FGF

– Não vamos desesperar, o Goiás tem comando, o Goiás tem um grande presidente, tem eu e o Harlei para que dar todo o apoio para ele. Então podem ficar tranquilo, nós iremos tomar as medidas que forem necessárias para recuperar nossos atletas. Já tive uma conversa com o elenco, uma conversa dura e muito franca, e mostrando e pegando situações do próprio jogo contra o Atlético que temos que observar. Chegamos estraçalhados para partida, e se for isso sabemos que tem como recuperar. Temos que fazer com que as coisas mude, o Goiás tem comando, foi assim no início do ano passado quando perdemos o campeonato e no final o objetivo foi conquistado. 

Edminho destacou que a diretoria sabe o que é preciso para arrumar o time, que vem sofrendo resultados negativos nas últimas rodadas, incluindo a disputa do estadual. Ressaltou que o clube passa por momentos difíceis na esfera particular, mas é cabível de solução para as próximas rodadas. 

– Toda derrota ela é péssima, não tem uma menos ou outra mais. Estrear o campeonato como uma derrota dessa é péssimo. Mas o importante é que nós somos sabedores de tudo o que está acontecendo, fomos atropelados por uma série de situações inesperadas. O erro é todo nosso da diretoria, pois entendemos que no devido momento que o melhor para o Goiás era a vinda de um profissional do nível do Paulo Autuori, e infelizmente o trabalho, mesmo vindo de muitas vitórias, vínhamos muito preocupado, coma questão física. O time que acabou o Goianão nunca tinha se encontrado na vida, e evidentemente o de hoje contra o Coritiba, que teve jogadores que chegaram a três dias no clube. Sabíamos disso, mas isso não vai nos desestimular em nada. Vai fazer com que tenhamos mais forças para cuidar e analisar as coisas. Estamos passando por momentos difíceis, mas temos que conviver.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P