5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolGoiásTorcedores do Goiás protestam contra a diretoria: "Esgoto"

Torcedores do Goiás protestam contra a diretoria: “Esgoto”

Torcedores do Goiás foram à frente da Serrinha na noite desta quarta-feira (6) para protestar contra a diretoria esmeraldina. Com sinalizadores e faixas, os manifestantes também entoaram palavras de ordem: “Não é mole, não, diretoria que não ganha Goianão”.


Mais do Verdão
Tadeu tem contrato ampliado pelo clube
Trio tem vínculo rescindido

O Goiás está há quatro anos sem um título estadual. Este é o maior jejum desde 1980, quando o clube também ficou por quatro anos sem taça, no período do tetracampeonato do arquirrival Vila Nova.

- Anúncio -

Na bronca, os torcedores também fizeram referência à postagem esmeraldina nas redes sociais após o jogo de ida da decisão do Goianão 2022, no Antônio Accioly. Na ocasião, o Verdão disse que a FGF era “o esgoto do futebol”.

Com as mesmas palavras, os esmeraldinos protestaram com uma faixa com os dizeres: “O esgoto do Goiás E.C. tem nome: Pinheiros”, em referência à família que tem forte influência no clube, incluindo o presidente Paulo Rogério Pinheiro.

O protesto, que ocorreu no dia do aniversário de 79 anos do Verdão, também teve mais ironia: “Parabéns, Goiás E.C. E obrigado por nada!”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio