5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioFutebolVila Nova"Não podemos colocar a culpa no Fabrício", salienta Bolívar, após derrota do...

“Não podemos colocar a culpa no Fabrício”, salienta Bolívar, após derrota do Vila

O técnico Bolívar lamentou a estreia com derrota do Vila Nova no quadrangular final, após ser superado no estádio Olímpico, pelo Ituano por 2×1, em partida válida pela primeira rodada da segunda fase da Série C.

 

Segundo o comandante o goleiro Fabrício não tem culpa no revés sofrido, apesar de falhar na saída de bola, o que resultou no primeiro gol do time paulista na partida. Naquele momento o Ituano empatava o jogo.

- Anúncio -

Além do mais o técnico frisou que o time agora precisa recuperar o que perdeu em casa, na próxima partida contra o Santa Cruz, em Recife. 

Mais do Tigrão:
Veja como foi a derrota para o Ituano.

– Agora precisamos recuperar os pontos perdidos dentro de casa, fora. Sabemos que é um campeonato de seis jogos, resta para nós agora somente cinco. É muito ruim estrear perdendo em casa, mas ainda temos a possibilidade de reverter isso. A partida dos outros times do grupo terminou empatada, e eles estão com um ponto. Agora temos a chance de ir para Recife e recuperar o que perdemos. Será uma semana curta de trabalho para o jogo, foi ruim começar um quadrangular dessa maneira, mas agora é levantar a cabeça, entender e buscar o que perdemos fora de casa. 

Assista aos jogos finais da Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

O primeiro gol do Ituano na partida foi resultado de uma saída errada da defesa colorada. Após cobrança de tiro de meta, o goleiro Fabrício tentou o passe para Adalberto, mas a bola caiu nos pés de Bruno Mota, atacante do Ituano, que com tranquilidade, rolou para Gabriel Taliari apenas empurrar para as redes. 

Mesmo com o erro do arqueiro, o técnico Bolívar sai em defesa do jogador, atribuindo a falha como um todo e não apenas no individual. O Vila foi derrotado pelos detalhes, segundo o treinador.

– Não podemos colocar a culpa no Fabrício, eu sempre falo que é difícil pontuar um erro individual. Erramos na saída de bola com o adversário numa marcação de bola muito alta, precisávamos chutar essa bola para frete e erramos no momento do jogo que estávamos muito bem, e isso desestabilizou o emocional dos atletas. Tentamos buscar o gol, mas infelizmente acabamos levando o segundo. Em dois lances capitais acabamos perdendo a partida. 

O Tigrão agora se prepara para encarar o Santa Cruz, pela segunda rodada do quadrangular final, no próximo sábado (19), às 17h, no Arruda. O time com a derrota é o último colocado do grupo C com nenhum ponto conquistado. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P