5.6 C
New York
domingo, junho 23, 2024
InícioMais EsportesFutebol AmericanoGoiânia Foxes tem sete convocadas para Seleção do Centro-Oeste no Flag Football

Goiânia Foxes tem sete convocadas para Seleção do Centro-Oeste no Flag Football

A Seleção do Centro-Oeste de Flag Football foi convocada para o Torneio de Seleções da modalidade, que vai acontecer nos dias 22 e 23 de junho (sábado e domingo). Para compor a equipe, as atletas Jheny Alencar, Júlia Oliveira, Lorena Dantas, Maira Schuck, Ranubia Oliveira, Sul Rosa e Larissa Cortez (todas do Goiânia Foxes) foram selecionadas.


Mais do futebol americano:
Goiânia Foxes fica com o bronze no Beach Flag, disputado no Rio de Janeiro
Atleta do Goiânia Foxes é convocada para time de desenvolvimento do Brasil

A equipe goiana foi a que teve mais jogadoras convocadas para a seleção regional. Em seguida, vem o Cobrarés, do Mato Grosso do Sul, e o Selvagens, de Brasília, com seis atletas. O Vasco Almirantes, do Rio de Janeiro, completa a lista oficial das 20 escolhidas por ter uma desportista (nascida na Região Centro-Oeste) selecionada.

- Anúncio -

O local oficial do Torneio de Seleções ainda será divulgado oficialmente, e a tendência é de que haverá seis equipes participantes na categoria feminina. Além das sete atletas que defenderão o Centro-Oeste, Thamires Rodrigues, do Goiânia Foxes, também foi convocada para o campeonato, mas vai integrar o time de desenvolvimento do Brasil na competição.

Confira as convocadas para a Seleção do Centro-Oeste:
  • Goiânia Foxes: Jheny Alencar, Júlia Oliveira, Lorena Dantas, Maira Schuck, Ranubia Oliveira, Sul Rosa e Larissa Cortez;
  • Brasília Selvagens: Giovana Moreira, Juliana de Oliveira, Mayara Neves, Stefany Sales, Taryane Carvalho e Luísa Ribeiro;
  • Cobrarés: Fernanda Oliveira, Lidiane Lira, Luiza Cunha, Pamella Ribeiro, Lariane Garnes e Maria Fernanda Widal;
  • Vasco Almirantes: Maísa Alves.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P