5.6 C
New York
quinta-feira, junho 30, 2022
Início Futebol Vila Nova Na última década, jogando em casa, Vila Nova venceu duas partidas seguidas...

Na última década, jogando em casa, Vila Nova venceu duas partidas seguidas em cinco oportunidades

Nas próximas rodadas do quadrangular final da Série C, o Vila Nova irá disputar duas partidas seguidas em casa. Por esse motivo, o Esporte Goiano com a ajuda do Futebol de Goyaz, fez um levantamento de quantas vezes na última década, o Tigrão conseguiu emendar a sequência de duas ou mais vitórias consecutivas em casa. Confira abaixo!

 

Mais do Tigrão:
-> Presidente do Vila Nova diz que árbitro mentiu sobre ofensas em súmula
-> Vila Nova almeja escrever mais um capítulo histórico no Brasileirão de Aspirantes

- Anúncio -

Na temporada de 2018, jogando no Serra Dourada, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o time colorado superou o Boa Esporte por 2×0, pela 31ª rodada, com gols de Wesley Matos e Alan Mineiro; e venceu o Juventude por 1×0, pela 32ª rodada, com gol de Alan Mineiro.

Já na temporada de 2016 em uma sequência de quatro jogos no Serra Dourada, entre Campeonato Goiano e Copa Verde, o Vila Nova teve 100% de aproveitamento. 

Vila Nova 1×0 Trindade, gol de Fernando Neto – 6ª rodada do Campeonato Goiano
Vila Nova 1×0 Anápolis, gol contra do zagueiro Caíque – 7ª rodada do Campeonato Goiano
Vila Nova 1×0 Brasília, gol de Frontini – Fase Preliminar da Copa Verde
Vila Nova 4×0 Luverdense, gols de Anderson, Luiz Fernando, Zotte e Dudu – 1ª rodada da Primeira Fase da Copa Verde

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

Na temporada de 2013,  jogando no OBA, pelo Campeonato Goiano, o Tigrão venceu o Crac por 2×0, pela 2ª rodada, com dois gols de Elcimar; e derrotou o Goianésia por 2×0, pela 3ª rodada, com gols de Elcimar e Henrique Dias.

Já na temporada de 2010, em duas oportunidades o Vila Nova conseguiu emendar sequência de triunfos em casa. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, jogando no Serra Dourada, o Tigrão venceu de virada o Bragantino por 3×1, pela 17ª rodada, com gols de Bruno Lopes (2x) e Roni; e superou o Náutico por 2×1, pela 18ª rodada, com gols de Cris e Roni

Pelo Campeonato Goiano, jogando no OBA, o Vila Nova venceu o Trindade por 2×1, pela 15ª rodada, com gols de Anderson Iporá e Roni; derrotou a Anapolina por 3×0, pela 16ª rodada, com gols de Dida, Roni e Thalles; e superou o rival Goiás por 2×1, pela 17ª rodada, com gols de Jaílson e Moré.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

Na atual temporada, considerando Goianão e Série C, o Vila Nova disputou 13 jogos no OBA, conquistando oito vitórias, três empates e sofrendo duas derrotas, um aproveitamento de 69,2%. O ataque colorado anotou 15 gols e a defesa foi vazada em três oportunidades.

Pela 1ª fase da Série C, o Tigrão em duas oportunidades não conseguiu duas vitórias consecutivas atuando em casa. No primeiro turno, venceu o Imperatriz-MA por 3×0, na 7ª rodada e empatou sem gols com o Treze-PB, na 8ª rodada. Enquanto no segundo turno, venceu o Ferroviário-CE por 3×0, na 12ª rodada e empatou sem gols com o Remo, na 13ª rodada.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

No próximo sábado (02), o Vila Nova iniciará o 2º turno do quadrangular final da Série C, no qual disputará duas das três partidas em casa, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), contra Brusque e Santa Cruz.

O Tigrão é o vice-líder de sua chave, do quadrangular final, com quatro pontos. De acordo com o site Chance de Gol, a equipe que alcançar a marca de 10 pontos possui 97% de chances de acesso à Série B.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Atlético-GO visita Olímpia pelas oitavas da Sul-Americana

O Atlético-GO viaja ao Paraguai para encarar o Olímpia nesta quinta-feira (30), no Estádio Defensores del Chaco, às 21:30h, pelo jogo de...

Melou! Por estar fora das condições físicas ideais, zagueiro não irá assinar com o Goiás

O zagueiro Arthur Henrique, que estava acertado com o Goiás, não vem mais ao clube esmeraldino. O atleta está fora das condições...

Grêmio Anápolis vende em definitivo o lateral Igor Milioransa a clube português

O Grêmio Anápolis anunciou na noite desta terça-feira (28) a venda em definitivo do lateral esquerdo Igor Milioransa ao Acadêmico de Viseu....

Vila Nova empata com o Atlético/GO e se sagra campeão goiano sub-20 de 2022

Atlético/GO e Vila Nova empataram em 0 a 0, na tarde desta quarta-feira (29), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida...

Olimpia x Atlético/GO terá arbitragem chilena, confira

A Conmebol definiu a escala de arbitragem para os jogos de ida da fase oitavas de final da Copa Sul-Americana, que ocorrem...
Anúncio