5.6 C
New York
quinta-feira, outubro 22, 2020
Início Futebol Vila Nova Em jogo bastante movimentado, Vila Nova e Treze/PB empatam sem gols no...

Em jogo bastante movimentado, Vila Nova e Treze/PB empatam sem gols no OBA

O Vila Nova não conseguiu manter os 100% dentro de casa e empatou a primeira partida, em seus domínios, na Série C do Brasileirão 2020. No OBA, o Tigre conseguiu fazer valer a sua solidez defensiva e acabou empatando sem gols diante do Botafogo/PB, na noite deste sábado (26). 

 

O Tigrão chega aos 13 pontos e ocupa a terceira posição do Grupo A. O Vila Nova volta a campo na próxima segunda (05), às 20h, contra a Jacuipense/BA, no Pituaçu, em Salvador. Já o clube paraibano segue na vice lanterna, ainda sem vencer, com apenas quatro pontos ganhos.

Mais do Tigrão:
-> Confira como foi Vila Nova 0x0 Treze/PB; lance a lance
-> Vila Nova apresenta equipe de Vôlei Masculino que disputará Superliga C

A primeira etapa de jogo foi bastante movimentada e com ambas as equipes procurando o gol. O Treze/PB precisando vencer para melhorar a sua situação na tabela de classificação, não se intimidou e partiu para cima do Vila Nova.

Nos 10 minutos iniciais, o Galo da Borborema exigiu bastante do goleiro Fabrício em finalizações de longa e média distância, com Bruno Mota e Douglas Limas. O Tigrão não deixou por menos e também incomodou bastante o arqueiro adversário.

As duas melhores chances da etapa inicial foram do Vila Nova. Aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou limpa para Pablo que bateu de primeiro fora da área e tirou tinta da trave. E aos 20 minutos, após bela arrancada pela direita, Jonh Lennon saiu cara a cara com o goleiro e mandou a bola para fora.

Na etapa final, o jogo continuou bastante disputado e com o Treze/PB dominando as ações ofensivas, com boas chances criadas por Bruno Mota e Vinícius Barba. O Vila Nova pouco produziu e contou com a ótima atuação do goleiro Fabrício que fez belas defesas e ajudou o clube alcançar a marca de 483 minutos sem levar gols.

Ficha técnica:
Vila Nova 0x0 Treze/PB
8ª rodada Série C do Campeonato Brasileiro 2020
Data: 26 de setembro de 2020
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima/PR
Assistentes: Weber Felipe Silva/PR e Heitor Alex Eurich/PR
Cartão Amarelo: Léo Pereira (Treze)
Vila Nova: Fabrício; Jonh Lennon, Rafael Donato, Adalberto e Mário Henrique; Dudu (Pedro Bambu), Pablo e Emanuel Biancucchi (Alan Mineiro); Lucas Silva (Gilsinho), Henan (Rafhael Lucas) e Talles (Richard Salinas).
Técnico: Bolívar.
Treze/PB: Andrey, Léo Pereira, Nilson Júnior, Alisson Cassiano e Gustavo; Robson, Vinícius Barba (Italo) e Bruno Mota (Frontini); Douglas Lima (Douglas Packer), Ermínio (Murici) e Gilvan (Tales).
Técnico: Márcio Fernandes.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Repórter e Narrador Esportivo na Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Depois de derrota no Brasileiro, Sub-20 do Goiás volta a encarar o Flamengo pela Copa do Brasil

A equipe Sub-20 do Goiás volta a se preparar para uma partida contra o Flamengo, mas desta vez, pela Copa do Brasil....

Contra Vitória-ES, Goiânia tenta primeira sequência de triunfos para se firmar no G-4

O Goiânia vai à capital do Espírito Santo na tarde desta quinta-feira (22) querendo embalar na Série D do Brasileirão. Às 15h,...

Goianésia busca revanche contra Real Noroeste e tenta retomar vice-liderança

O Goianésia entra em campo nesta quinta-feira (22) mordido pela goleada sofrida pelo Real Noroeste na rodada passada. O Azulão do Vale...

Com facilidade, Aparecidense atropela União/MT e segue líder do grupo 5

Aparecidense sobrou em campo e atropelou o União/MT jogando no Aníbal Toledo, pela oitava rodada do grupo 5 da Série D. O...

Em busca da primeira vitória, Vila Nova encara Juventude pelo Brasileiro de Aspirantes

Nesta quinta-feira (22), o Vila Nova visita o Juventude, no estádio Homero Soldatelli, às 15 horas, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro...
Anúncio