5.6 C
New York
terça-feira, maio 7, 2024
InícioFutebolVila NovaÁrbitro relata comportamento hostil de direção colorada, e presidente rebate: 'Mentiu'

Árbitro relata comportamento hostil de direção colorada, e presidente rebate: ‘Mentiu’

O árbitro José da Silva Junior, do Paraná, relatou na súmula da partida entre Brusque e Vila Nova que dirigentes das duas equipes se comportaram de maneira hostil e ofenderam a equipe de arbitragem na partida deste sábado (26).


No relato, o oficial cita, nominalmente, Wagner Bueno, Vinícius Cirqueira, Romário Policarpo e o presidente Hugo Jorge Bravo. Segundo a súmula, eles foram identificados “se comportando de maneira hostil, xingando a arbitragem, torcendo e não exercendo sua função”. O árbitro também relatou da mesma forma três diretores do Brusque.

Mais do Tigrão
Técnico diz que resultado poderia ter sido melhor
Veja a história da partida em Santa Catarina

- Anúncio -

Irritado, o presidente Hugo Bravo foi ao Twitter e disse que José da Silva Júnior mentiu na súmula. Ele elogiou a atuação da equipe de arbitragem, mas afirmou que não insultou ninguém.

“Ontem, fui relatado pelo árbitro da partida Brusque x Vila Nova que fez por sinal um a ótima arbitragem, mas que MENTIU na súmula dizendo que eu o xinguei. Tanto que não escreveu o que eu teria dito”, escreveu o dirigente.

Bravo contou que teria apenas reclamado, de forma respeitosa, sobre uma decisão do árbitro de não dar cartão a um atleta do Brusque. “Fiz apenas o questionamento respeitoso quanto a não aplicação de um cartão durante o jogo e farei quantas vezes for necessário porque para nós há muita coisa em jogo… sonhos, reputações e projetos”.

O presidente disse ainda que os árbitros já estão apitando confortavelmente sem o público nos estádios e já não aceitam serem questionados. “Futebol não é tênis, muito menos ginástica artística”, frisou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P