5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Futebol Vila Nova Com tranquilidade, Vila Nova dá o troco e goleia Ferroviário/CE no OBA

Com tranquilidade, Vila Nova dá o troco e goleia Ferroviário/CE no OBA


O Vila Nova venceu o Ferroviário por 3×0 em partida válida pela 12° rodada na Série C, no OBA. O Tigrão fez uma boa partida, dominou as ações e pouco levou perigo do time cearense.

No primeiro turno o tigre foi derrotado pelo clube cearense por 4×0, na Arena Castelão, e agora devolveu a goleada sofrida. Os gols do Tigrão foram marcados por Talles, Adalberto e Rafael Donato.

Com o resultado o Vila Nova é o segundo colocado com 23 pontos. Já o Ferroviário é o quarto colocado com 17. O Tigrão na próxima rodada encara o Remo, domingo (1°), às 18h, no OBA. O Ferrão enfrenta o Treze/PB, também no domingo, às 15h30, no estádio Domingão, no Ceará. 

Mais do Tigrão:
Veja como foi o duelo: Vila Nova 3×0 Ferroviário, pela Série C 
Atacante deixa o Vila Nova e vai para o futebol paulista 

O Vila Nova foi melhor durante a primeira etapa e praticamente dominou as ações da partida. Logo de cara o Tigrão abriu o placar aos três minutos, após Henan pegar de primeira num cruzamento de Rodrigo Alves. Após o gol o time cearense sentiu a pressão e foi facilmente envolvido pelo time goiano.

O Tigrão conseguiu ampliar o placar apenas no final da primeira etapa. Após escanteio cobrado por Celsinho, Rafael Donato cabeceou e a bola encobriu o goleiro Genivaldo, batendo no travessão, na sequencia Adalberto, sem marcação, empurrou para as redes. 

SEGUNDO TEMPO 

A etapa final não teve fortes emoções. O Vila soube se defender e suportou algumas tentativas do Ferroviário de esboçar uma reação. O time cearense apresentou muitas dificuldades durante o tempo final, e com isso não conseguiu assustar o time goiano.

O Vila Nova ainda marcou o terceiro gol aos 39 minutos com Rafael Donato. Após cobrança de escanteio de Mário Henrique, o zagueiro cabeceou forte, sem chances a Genivaldo. Depois do gol o jogo se encaminhou para o final com a goleada do Vila. 

Ficha técnica:
Vila Nova 3×0 Ferroviário/CE
12ª rodada Série C do Campeonato Brasileiro 2020
Data: 26 de outubro de 2020
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia
Árbitro: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira/MG
Assistentes: Fernanda Nândrea Gomes Antunes FIFA/MG e Douglas Almeida Costa/MG

Gols: Talles (3′ 1T), Adalberto (47′ 1T) e Rafael Donato (39′ 2T)- VIL
Cartão Amarelo:
Celsinho, Dudu e Adalberto (VIL)
Vila Nova: Fabrício; Celsinho, Rafael Donato, Adalberto (Saimon) e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Alan Mineiro(Biancucchi) ; Rodrigo Alves(Caique), Henan (Raphael Lucas) Talles (Francis).
Técnico: Bolívar.
Ferroviário/CE: Genivaldo; Olávio (Caique), Vitão, Willian Machado e Tiago Costa; Jorginho (Luca Hulk), Magno, André Mensalão e Wesley (Júnior Batista) ; Siloé (Reinaldo) e Willian Lira.
Técnico: Marcelo Vilar.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Jogos da segunda semana do Goiano de Basquete são confirmados para o Rio Vermelho

Foram confirmados para o ginásio Rio Vermelho, no Centro de Goiânia, os jogos do segundo turno da fase de classificação do Campeonato...

Artilheiro do Vila Nova, Henan não esconde insatisfação com seu desempenho em campo

Artilheiro do Vila Nova com seis gols, o atacante Henan, de 33 anos, foi o autor do gol da virada colorada diante...

Atlético vence o Flugoiânia e segue invicto no Torneio FGF Sub-17

O Atlético Goianiense venceu o Flugoiânia em partida válida pela quarta rodada do Torneio FGF sub-17, por 2x1. O Dragão como um...

Com boas atuações de Lucão e Sandrinho, Goiás vence o Grêmio pelo Brasileirão Sub-20

O Goiás retomou o caminho da vitória no Brasileirão Sub-20. Com gols de Sandrinho (2x) e Lucas Lima, o Esmeraldino venceu o...

Trindade é goleado pelo Athletico-PR e dá adeus à Copa do Brasil sub-17

O Trindade está eliminado da Copa do Brasil sub-17. Na tarde desta quarta-feira (25), jogando no CT do Caju, o Tacão foi...
Anúncio