5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 26, 2020
Início Futebol Vila Nova Satisfeito com obediência tática do elenco, Bolívar destaca regularidade do Vila

Satisfeito com obediência tática do elenco, Bolívar destaca regularidade do Vila

O técnico do Vila Nova, Bolívar, destacou a grande fase que o time vem passando na Série C do Brasileiro, após a vitória por 3×0, sobre o Ferroviário/CE no OBA. Com o resultado o  Tigrão está invicto há nove jogos e é o vice líder do grupo A da competição. 

 

Além do mais o comandante colorado frisou que está satisfeito com a entrega de seus atletas, e com a obediência de forma assídua, nos treinamentos e nas partidas oficiais. 

Mais do Vila Nova:
Veja como foi: Vila Nova 3×0 Ferroviário, pela Série C
Atacante deixa o clube e vai para o futebol paulista 

– Os atletas absorveram tudo o que foi trabalhado durante a semana de treinos. Estou muito feliz pela obediência que os jogadores vem apresentando. São profissionais muito focados, que tem um só objetivo. Sabemos que precisamos melhorar a cada rodada que passa e estou feliz pelo resultado, pela grande vitória que fizemos. Sempre falo que o Vila não tem apenas 11 titulares, todos os jogadores que estão a disposição, foram jogadores contratados para serem titulares. 

Com um aproveitamento de quase 70% dentro da competição até aqui, o Vila Nova vem mantendo uma ótima fase nos gramados. O time não perde desde a terceira rodada, onde foi derrotado justamente para o Ferroviário/CE.

Na oportunidade o Tigrão foi goleado por 4×0, na Arena Castelão. O Vila também tem a melhor defesa do campeonato com apenas seis gols sofridos. Diante os números, Bolívar demonstra satisfação com o que vê no elenco. 

– Nós estamos mantendo uma regularidade de nove jogos sem perder, isso mostra que temos uma consistência, o Vila não oscila dentro da competição. Os atletas entenderam muito bem que precisamos ter uma mentalidade vitoriosa, que precisamos vencer a cada rodada. Foi uma das grandes partidas que o time fez, sem dúvida alguma. Por tudo o que o Vila fez dentro do jogo, eu estou satisfeito pela entrega e pelo volume apresentado. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Raphael Miranda avalia quebra de tabu com título no Sub-20: “Geração que apostamos muito”

O técnico do sub-20 do Atlético Goianiense, Raphael Miranda, comandou o Dragão na quebra de um tabu de 10 anos sem levantar...

Contra o Fortaleza, Goiás busca primeira sequência de vitórias na Série A

O Goiás vai ao Ceará nesta quinta-feira (26) tentar a primeira sequência de vitórias no Brasileirão de 2020. O time esmeraldino, que...

Jogos da segunda semana do Goiano de Basquete são confirmados para o Rio Vermelho

Foram confirmados para o ginásio Rio Vermelho, no Centro de Goiânia, os jogos do segundo turno da fase de classificação do Campeonato...

Artilheiro do Vila Nova, Henan não esconde insatisfação com seu desempenho em campo

Artilheiro do Vila Nova com seis gols, o atacante Henan, de 33 anos, foi o autor do gol da virada colorada diante...

Atlético vence o Flugoiânia e segue invicto no Torneio FGF Sub-17

O Atlético Goianiense venceu o Flugoiânia em partida válida pela quarta rodada do Torneio FGF sub-17, por 2x1. O Dragão como um...
Anúncio