Nesta sexta (08), o Mirassol concluiu a preparação para enfrentar a Aparecidense. Comandado por Eduardo Baptista, ex-Vila Nova, o time paulista tem um desfalque e um retorno importante para o duelo de volta das quartas de final. O confronto, que vale acesso à Série C, será disputado às 16h de sábado (09), no Aníbal Batista de Toledo. Na ida, os paulistas ganharam por 2 a 1 e, com isso, jogam por um empate.
Mais do futebol goiano:
-> Meio-campista testa positivo para coronavírus e desfalca Aparecidense
-> Crac foi o único goiano a conseguir acesso na Série D
Lateral-esquerdo Luiz Henrique está suspenso, após tomar o terceiro cartão amarelo. Com isso, Moraes deve retornar para sua função de origem. O atleta, emprestado pelo Atlético Goianiense, vinha sendo utilizado como ponta esquerda.
Outra mudança deve acontecer no ataque, já que o artilheiro Fabrício Daniel volta a ficar disponível após cumprir suspensão. O atleta é um dos goleadores do nacional, com nove gols. Autor do gol da virada na ida, João Carlos pode perder a titularidade.
A tendência é que o Mirassol inicie a partida com: Jefferson; Vinícius, Danilo Boza, Heitor e Moraes; Alisson, Rafael Tavares e Eduardo; Netto, Fabrício Daniel e João Carlos (Lucas Silva).