O técnico do Anápolis, Luan Carlos, afirmou que está confiante na permanência da equipe na Série C do Brasileiro. O professor voltou a afirma que o elenco do Galo da Comarca tem qualidade e os jogadores estão focados no objetivo. O comandante espera mais uma vitória, agora diante do Guarani.
Mais do Galo da Comarca:
Anápolis goleou o Volta Redonda na última rodada; veja como foi
“Semana boa, semana bem trabalhada e os jogadores concentrados naquilo que precisamos fazer. Sempre falei que nosso time é bom e forte, temos tentando qualificar ainda mais o elenco com trabalho, treino e repetição. O elenco acredita muito no processo, estão se envolvendo muito no objetivo. Estou motivado na sequência, me deixa confiante para conseguir manter essa dinâmica positiva e assim alcançar nosso objetivo que temos. Que é a permanência.”
O Anápolis entra em campo na próxima segunda-feira (10), no Jonas Duarte, para encarar o Guarani às 20h. O Galo da Comarca é o 19° colocado com 12 pontos, três a menos que o Barra-SC, primeiro fora da degola com 15. O time ainda tem mais quatro jogos para escapar do rebaixamento.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.


