5.6 C
New York
terça-feira, dezembro 7, 2021
Início Futebol Futebol Goiano Washington testa positivo para Covid-19 e desfalca Aparecidense em jogo que vale...

Washington testa positivo para Covid-19 e desfalca Aparecidense em jogo que vale o acesso

Em exames de detecção da Covid-19 realizados para a partida de volta das quartas de finais da Série D, contra o Mirassol/SP, a Aparecidense teve apenas um jogador infectado. O meia Washington testou positivo, e desfalca o Camaleão em um das partidas mais importantes da história do clube. 

 

Mais do futebol goiano:
Rafael Cruz almeja virada por acesso inédito e “história” na Aparecidense
Veja a tabela detalhada da Copa Verde 

- Anúncio -

Todos os jogadores mais a comissão técnica da Aparecidense foram submetidos aos exames. Foi utilizado o método RT-PCR, que é o considerado o melhor no diagnóstico da doença, e apenas Washington apresentou-se com o vírus. 

Desta forma o jogador já está isolado e em tratamento. O atleta está assintomático e em caso de classificação da Aparecidense para as semifinais, deverá ainda ficar de fora, caso as datas dos jogos, que ainda não foram sorteadas, ocorrerem na próxima semana.

A lista de relacionados para o duelo contra o Mirassol/SP ainda não foi divulgada pelo clube. O duelo irá acontecer neste sábado (9), às 16h, no Anibal Toledo. O Camaleão foi derrotado no jogo da ida por 2×1, e com isso se vê obrigado a vencer para conseguir o acesso para a Série C. 

Em caso de vitória por um gol de diferença, a vaga será decidida nas penalidades máximas. Vitória por dois ou mais gols de diferença, a Aparecidense se classifica. Empate dá a vaga para os paulistas. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Fora de casa, Atlético-GO consegue virada contra o Inter e encosta no G-8 da Série A

Pela primeira vez na história, o Atlético-GO derrotou o Internacional no Beira-Rio. Pela 37ª rodada da Série A, o Dragão saiu atrás...

Veja como foi: Internacional 1×2 Atlético-GO – 37ª rodada da Série A

Com a permanência assegurada na Série A e uma possibilidade de vaga na Pré-Libertadores de 2022, o Atlético-GO enfrenta o Internacional nesta...

Times goianos revelam pré-listas de atletas para a Copinha de 2022

No ano que vem, Goiás, Vila Nova, Atlético e Aparecidense serão os representantes goianos na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com...

Rensga BitPreço revela lineup para o CBLOL de 2022

De olho na próxima temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), a Rensga BitPreço sacramentou sua renovação de elenco e...

Confira a tabela da Copa Brasil taça cidade de Goiânia de basquete sub-17

O Ginásio Rio Vermelho irá sediar a Copa Brasil Taça Cidade de Goiânia de basquete sub-17, entre os dias seis a 12...
Anúncio