Michael visita Goianésia e festeja acesso do antigo clube

Anúncio
Foto: Breno Modesto/Esporte Goiano

A partida entre Goianésia e Trindade, realizada no último domingo (23), contou com um torcedor ilustre. Michael, que jogou pelo Azulão do Vale em 2017 e hoje defende as cores do Goiás, foi até o Vale do São Patrício acompanhar o duelo que levou seu antigo clube de volta à elite do futebol goiano.

O atacante aproveitou a oportunidade e agradeceu aos antigos companheiros, ressaltando o alívio com a volta do clube à primeira divisão. Rebaixado em 2017, Michael disse que, mesmo atuando por outra equipe, ainda sentia um peso na consciência ao ver o Goianésia disputando a Divisão de Acesso.

“É maravilhoso ver esse clube que me acolheu e me deu oportunidade de volta à primeira divisão. Vou dormir tranquilo hoje. Torci muito por esses jogadores que estavam defendendo as cores do Azulão. Só tenho que agradecer à cidade, à diretoria e a todos que sempre me ajudaram”, disse Michael, em entrevista exclusiva ao Esporte Goiano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ney Franco

Segundo Michael, pouca coisa mudou em relação ao tempo em que ele defendia as cores do Goianésia. A chegada do treinador Ney Franco ao Goiás contribuiu bastante para que ele tivesse uma melhora significativa nas partes tática e técnica.

“A humildade é a mesma dos tempos de Goianésia. Porém, com a entrada do Ney Franco, pude aprimorar e melhorar muitas coisas tecnicamente e taticamente. Agradeço muito a ele pela oportunidade, pela paciência que teve comigo e por estar sempre me ajudando”, explicou.

Hailé Pinheiro

Presidente do Conselho deliberativo do clube esmeraldino, Hailé Pinheiro afirmou recentemente que Michael é o melhor jogador atuando no futebol brasileiro. O atacante ressaltou ficar feliz e honrado com a afirmação do dirigente.

“Fico feliz. Sinto um carinho muito grande por ele. É gratificante ver uma pessoa com bastante experiência dentro do futebol falando isso sobre mim. Eu agradeço e tento retribuir dentro de campo”, comentou.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here