De olho na titularidade, Thiago Santos garante estar “confiante e preparado”

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

A derrota para o Juventude, em casa, custou a vaga do Atlético no G-4 ao término da 28ª rodada. Após onze dias, a equipe entrará em campo, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, às 16h30 de sábado. E o atacante Thiago Santos mostra confiança em um bom resultado contra um concorrente que também almeja o acesso.

“Com todo respeito ao Figueirense, vamos lá para buscar pontos. Temos totais condições de fazer um grande jogo e voltar ao G-4. O importante é seguir somando pontos, independente do adversário. Temos muitos confrontos diretos, sabemos da qualidade da nossa equipe e não será agora que vai mudar. Seguiremos trabalhando bastante”.

Dragão está nas semifinais da Copa Goiás sub-19. Confira!

Contratado junto ao Paraná Clube, o atacante ficou quase dois meses sem atuar (se recuperando de lesão no joelho e aprimorando a parte física), tendo estreado no dia 15, contra o Goiás. Após entrar em dois jogos, Thiago Santos garante estar pronto para ajudar mais o Dragão, na expectativa de ganhar uma chance entre os titulares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O primeiro jogo foi bastante difícil para mim. Acabei entrando num jogo bem quente, truncado e eu vindo de uma situação de muito tempo parado, sem jogar por conta de lesão. Na segunda partida tive uma movimentação bem melhor, mais confiante e mais solto. Agora estou mais preparado e pronto para buscar meu espaço e, quando o treinador decidir, entrar e ajudar o Atlético”.

Com 43 ponto, o time rubro-negro ocupa o sexto lugar na tabela, dois pontos abaixo do Avaí, quarto colocado. Já o Figueira, próximo adversário, tem 39, na nona posição.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE