5.6 C
New York
terça-feira, agosto 4, 2020
Início Futebol Atlético De olho na titularidade, Thiago Santos garante estar "confiante e preparado"

De olho na titularidade, Thiago Santos garante estar “confiante e preparado”

A derrota para o Juventude, em casa, custou a vaga do Atlético no G-4 ao término da 28ª rodada. Após onze dias, a equipe entrará em campo, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, às 16h30 de sábado. E o atacante Thiago Santos mostra confiança em um bom resultado contra um concorrente que também almeja o acesso.

“Com todo respeito ao Figueirense, vamos lá para buscar pontos. Temos totais condições de fazer um grande jogo e voltar ao G-4. O importante é seguir somando pontos, independente do adversário. Temos muitos confrontos diretos, sabemos da qualidade da nossa equipe e não será agora que vai mudar. Seguiremos trabalhando bastante”.

Dragão está nas semifinais da Copa Goiás sub-19. Confira!

Contratado junto ao Paraná Clube, o atacante ficou quase dois meses sem atuar (se recuperando de lesão no joelho e aprimorando a parte física), tendo estreado no dia 15, contra o Goiás. Após entrar em dois jogos, Thiago Santos garante estar pronto para ajudar mais o Dragão, na expectativa de ganhar uma chance entre os titulares.

“O primeiro jogo foi bastante difícil para mim. Acabei entrando num jogo bem quente, truncado e eu vindo de uma situação de muito tempo parado, sem jogar por conta de lesão. Na segunda partida tive uma movimentação bem melhor, mais confiante e mais solto. Agora estou mais preparado e pronto para buscar meu espaço e, quando o treinador decidir, entrar e ajudar o Atlético”.

Com 43 ponto, o time rubro-negro ocupa o sexto lugar na tabela, dois pontos abaixo do Avaí, quarto colocado. Já o Figueira, próximo adversário, tem 39, na nona posição.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Volante atleticano vê lado positivo no adiamento de estreia

Willian Maranhão lembra que o time ganha no tempo de preparação com adiamento do embate contra o Corinthians. Além disso, se mostrou bastante preocupado com os cinco novos casos de Covid-19 no elenco.

Após amistosos, Luiz Gustavo projeta Brasileirão e admite: “Precisamos melhorar”

O zagueiro Luiz Gustavo, em entrevista nesta segunda-feira, comentou sobre a derrota para o Cuiabá por 2 a 0, no último amistoso do time...

CBF oficializa adiamento de Corinthians x Atlético; estreia goiana será contra Flamengo

O Atlético não irá mais estrear no domingo (9) pela Série A do Brasileiro. A CBF confirmou que o confronto contra o Corinthians foi...

Mesclando experiência e juventude, Vila apresenta primeiros reforços para Série C

Apesar da paralisação em campo, o departamento do Vila Nova trabalhou nos últimos meses. Foram 12 dispensas e 11 contratações, das quais três foram...

Novos uniformes do Dragão serão apresentados nesta semana

O Atlético confirmou que a nova coleção de uniformes será apresentada para a torcida na próxima sexta-feira (7). O anúncio ocorrerá por meio das...
Anúncio