Dragão perde 100% no Accioly para o Juventude em jogo com paralisação

(Foto: William Rommel/Esporte Goiano)
Anúncios

A invencibilidade e os 100% de aproveitamento do Atlético no Antônio Accioly foram encerrados. Na noite desta terça, dia 18, o Dragão foi derrotado pelo Juventude por 1 a 0. O gol único da partida foi anotado por Tony, cobrando pênalti. A partida ainda contou com uma paralisação de mais de 50 minutos, por problemas nos refletores do estádio, no início da segunda etapa.

Confira como foi a partida!

O resultado deixa Cláudio Tencati e seus comandados estacionados na 4ª colocação, com 43 pontos. O time goiano pode ser ultrapassado ainda na rodada por seus concorrentes diretos ao acesso. O Juventude, no entanto, encerrou jejum de dez partidas sem vitória e saiu do Z-4. Com 31 tentos, a equipe gaúcha ocupa a 16ª posição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os olhos do Atlético agora miram na próxima rodada, quando a equipe irá visitar o Figueirense, no Orlando Scarpelli, no sábado (29). Dois dias antes, na quinta, o Juventude irá receber o Londrina, no Alfredo Jaconi.

Atlético pressiona, mas Juventude é quem sai na frente

O Dragão começou na melhor intensidade possível. Logo aos dois minutos, Kayzer subiu na pequena e concluiu cruzamento com cabeceio. O arremate foi firme e Douglas operou pequeno milagre para evitar o gol atleticano.

A resposta dos visitantes veio aos 21, quando Jefferson teve de realizar duas boas defesas. Aos 45, no entanto, o arqueiro nada pode fazer quando Neuton foi derrubado por Júlio César e a arbitragem marcou pênalti. Tony foi para a penalidade e abriu o marcador. Veja a cobrança do meia abaixo:

Apagão, muitos cruzamentos e resultado mantido

Após pouco mais de dois minutos de bola rolando na segunda etapa, os refletores do Antônio Accioly apagaram de repente. Após quase uma hora de paralisação, a partida foi reiniciada pela arbitragem.

(Foto: William Rommel/Esporte Goiano)

Depois da interrupção, o jogo não foi dos melhores no fator técnico. O Dragão utilizava muito das bolas cruzadas, buscando os atacantes Thiago Santos e Denílson, mas a maioria dos levantamentos ficava nas mãos do goleiro Douglas. Ao fim, a defesa gaúcha foi superior ao ataque atleticano e segurou o resultado.

Ficha Técnica
Atlético-GO 0 x 1 Juventude – 28ª rodada da Série B
Data: 18 de setembro de 2018
Horário: 19h15
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Amarelos: João Paulo (ACG); Mattioni, Bonfim, Rodrigo e Denner (JUV)
Gol: Tony (JUV) aos 47′ 2T (0-1)
Atlético: Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Mascarenhas; Pedro Bambu (Vitinho), Rômulo e Tomás Bastos (Thiago Santos); João Paulo, Júlio César e Renato Kayzer (Denílson).
Técnico: Claudio Tencati
Juventude: Douglas; Felipe Mattioni, Rafael Bonfim (Wagner), Micael e Pará; Rodrigo, Lucas, Esquerdinha (Tony) e Leandro Lima (Diones); Denner e Hugo Sanches.
Técnico: Luiz Carlos Winck

Comentários

comentários

PUBLICIDADE