Muito perto do acesso, Márcio afirma: “Esse sou eu de verdade”

Foto: Samih Zakzak/Esporte Goiano
Anúncios

Um dos grandes nomes do futebol goiano nos últimos anos voltou a ser destaque em 2018. Márcio, goleiro experiente com passagens por Atlético, onde é ídolo, e por Goiás, foi um dos pilares do Goiânia na Divisão de Acesso. Com duas rodadas restantes, o Galo está muito próximo de subir, dependendo apenas de um empate ou de um tropeço da Jataiense diante do Goianésia. Para o arqueiro, o Goianão 2019 já é realidade.

Veja a tabela da Divisão de Acesso!

“Quase 12 anos sem jogar a principal divisão do campeonato, então representa muito. Conseguimos fazer as coisas acontecerem com um bom trabalho. Ainda não dá pra mensurar o tamanho. Mas com os dias se passando eu irei ter uma noção com meus companheiros. Que bom que agora todo mundo está feliz: o Goiás, Atlético, Vila e Goiânia”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com 37 anos, Márcio não viveu boa passagem pelo Goiás, nas últimas duas temporadas, e muitos cogitaram até a aposentadoria do jogador. Já no Goiânia, o goleiro voltou a brilhar e foi peça chave para o Galo ser dono da melhor defesa da competição, com 9 gols sofridos. O arqueiro fez questão de ressaltar que só irá parar de jogar “quando quiser” e não “quando quiserem que ele pare”.

O goleiro também justificou o principal responsável por essa sua volta por cima na carreira. Casado e com quatro filhos, Márcio afirmou que um de seus primogênitos foi crucial para a retomada.

“Hoje me sinto bem, fisicamente e tecnicamente. Também é por mim, pelo meu ego. Meu filho ainda não tinha me visto jogar direito. Faço muita coisa pela minha família. Então eu precisava mostrar para o mais novo que esse é o Márcio de verdade. Não aquele do Goiás. Eu tenho capacidade de jogar futebol ainda”, revelou.

Volta da torcida
Caso o retorno para a elite do futebol goiano se concretize, Márcio tem certeza que a torcida do Goiânia retornará com força. O goleiro revelou que, antes de ir para o clube, não tinha dimensão do tamanho do Galo Carijó. Agora, garante que os torcedores vão “brotar do chão com o acesso”.
O próximo desafio do clube da capital é neste sábado, dia 22, às 18h. O time comandado por Édson Júnior irá até Jaraguá visitar os donos da casa, na partida que pode selar a vaga do Galo para o Goianão 2019.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE