Um dos principais responsáveis pelo bom momento que o Goiás vive na Série B, o atacante Michael, em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira (4), frisou que o principal objetivo da equipe esmeraldina não é o título da competição. Segundo ele, para os atletas, apenas o acesso à elite é visto como uma obrigação.
“Antes do campeonato começar, o torcedor esmeraldino disse que o acesso era obrigação. Não disseram que o título era obrigação. Então, nossa obrigação é de levar o Goiás à Série A. Isso é oque nós queremos e estamos lutando todos os dias para conseguir”, explicou.
Edcarlos quer agarrar chance de titular contra o Juventude!
Questionado quanto a uma possível queda de rendimento pessoal nas últimas partidas, Michael disse que os adversários têm dobrado a marcação em cima dele, mas que ele não se vê como o principal jogador da Segundona, como disse o dirigente Hailé Pinheiro.
“Não me acho o melhor jogador da Série B e acho que não compensa ficar vendo apenas o (lado) individual. É melhor falar do coletivo. E, para mim, o Goiás é o melhor time da Série B. É o que eu penso. Mas os adversários estão mesmo dobrando a marcação. É sinal de que eu estou incomodando um pouquinho. Espero continuar incomodando e levar o Goiás à Série A”, comentou.