AEGB abre Goiano de Basquete com vitória diante do Ajax

(Foto: Gilberto Lima)
Anúncios

Na noite desta quarta, dia 3, foi iniciado o Campeonato Goiano de Basquete 2018, na categoria masculino adulto. O jogo responsável pela abertura da competição foi disputado entre AEGB/Sesi/Piracanjuba e Ajax, no ginásio da APCEF, em Goiânia. No final, melhor para os meninos da Associação que venceram por 78 a 50.

Relembre:  Alexandre decide e IEA conquista Goiano de Basquete 2017!

Com uma média de idade de apenas 19 anos, a equipe da AEGB foi dominante nos quatro quartos da partida e se sagrou vitoriosa enfrentando o tradicional Ajax. O treinador Vladimir Hadlich, da Associação, preferiu utilizar da marcação individual para obter sucesso no confronto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O próximo desafio da AEGB, que largou na frente na competição, é no domingo (07), quando enfrentará a AEDEC/Brasil, de Itumbiara. A partida acontece no domingo, 11h, no Centro de Excelência do Esporte. Antes desse confronto, às 9h30, o Ajax terá como adversário a equipe do UniCaldas/Morrinhos.

Participantes do campeonato e rodada do sábado (06)
Além da AEGB, do Ajax e dos participantes de Morrinhos e Itumbiara, o Campeonato Goiano de Basquete conta com outras seis equipes. Goiás Defensores, URB/Rio Verde, Vultures, Tupy de Jussara, Araguaia PagExpresso e SOV/Jaó. Os times se enfrentam todos contra todos, em turno único. Os quatro melhores classificados avançam às finais.
A rodada do fim de semana começa no sábado, dia 6, com os jogos acontecendo no Centro de Excelência do Esporte. Às 15h, Goiás e Araguaia se enfrentam. Três horas depois, é a vez de Morrinhos enfrentar o Vultures, de Anápolis. Em seguida, Aedec/Brasil e Jaó completam as partidas.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE