Ariel Mamede comemora retorna ao Atlético: “espetacular”

173
Anúncio
Foto: Instagram/Ariel Mamede

Através de suas redes sociais, o treinador Ariel Mamede confirmou seu retorno ao Atlético. Com passagem pelo clube entre 2016 e 2017, Mamede será o substituto de Danilo Portugal no comando da equipe sub-19 do Dragão. Segundo ele, o fato de o clube estar investindo bastante nas categorias de base foi um dos motivos de sua volta.

“O Atlético é um clube gigante e tem apostado bastante nas categorias de base. Eles vêm se reestruturando e dando condições para que os profissionais desenvolvam um trabalho a longo prazo. E é um trabalho que tem muito respaldo da diretoria e da filosofia do clube. Receber esta segunda chance foi espetacular e eu espero suprir a expectativa do clube sobre o nosso trabalho”, explicou.

Confira a classificação da Copa Goiás Sub-19!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro desafio de Ariel Mamede será a Copa Goiás Sub-19, competição na qual a equipe campineira já está classificada para as semifinais. Segundo ele, a expectativa da nova comissão técnica é muito boa, pois o trabalho deixado pelo ex-comandante é muito bom e também deve ser aproveitado.

“A expectativa é muito boa. Dando continuidade naquilo que vinha sendo feito, que, na nossa avaliação, é um bom trabalho, espero extrair o máximo possível desses atletas. É óbvio que vamos tentar colocar aquilo que temos como ideia e filosofia dentro do nosso modo de pensar o futebol. Nosso time tem uma qualidade técnica muito grande e vejo um equipe muito competitiva, com jogadores que têm muita capacidade de evoluir e vestir a camisa principal do Atlético”, comentou.

Claudio Tencati

Questionado quanto a um possível contato que já tenha tido com o treinador do grupo profissional do Atlético, Claudio Tencati, Mamede disse que eles apenas foram apresentados um ao outro, mas que devem ter uma conversa na semana que vem.

“Meu contato com o (Claudio) Tencati foi pequeno. Apenas fomos apresentados um ao outro. Acredito que, na semana que vem, devemos ter uma conversa um pouco mais longa. Quero muito aprender o que ele tem para nos passar e tentar suprir as necessidades dele no profissional da melhor maneira possível”, finalizou.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here