5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioVelocidadeAutomobilismoMatheus Borges domina fim de semana e vence as duas corridas da...

Matheus Borges domina fim de semana e vence as duas corridas da F200 em Luziânia

O fim de semana da Fórmula 200 em Luziânia foi todo de Matheus Borges. O piloto venceu as duas corridas, na sexta-feira (8) e no sábado (9), e manteve o título do campeonato em aberto após a penúltima etapa da categoria.


Na primeira prova, Borges protagonizou uma briga milimétrica com Romeu Júnior, que chegou em segundo. O pódio ainda teve Breno Lopes. Marcelo Di Tripa e Iury Bessa completaram o top 5. Líder da temporada, Dario Jardim fechou em nono

Mais da velocidade
Veja como foram os goianos no BR de Kart

- Anúncio -

Já no sábado, na segunda corrida, Matheus Borges teve mais tranquilidade para cruzar em primeiro a linha de chegada. O segundo lugar ficou com Marcelo Di Tripa, e o terceiro com Iury Bessa. Breno Lopes foi quarto, e o líder Jardim terminou em quinto.

Com os resultados, Borges consolida a quarta colocação na temporada da F200 e ainda aperta a briga com Di Tripa e Romeu Júnior. Dario Jardim ainda vê sua liderança ameaçada pelos dois pilotos, e a decisão do título fica para a 14ª e última etapa, em Goiânia, no próximo fim de semana.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P