5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 22, 2024
InícioMais EsportesAquáticosGoianos fecham nacionais de Saltos Ornamentais com cinco medalhas

Goianos fecham nacionais de Saltos Ornamentais com cinco medalhas

Os atletas goianos fizeram bonito nos últimos campeonatos nacionais de saltos ornamentais do ano, disputados em Fortaleza, e encerrados neste domingo (10). Foram cinco medalhas no Brasileiro de High Diving e na Copinha Brasil.


Logo no início da semana passada, Lucca de Souza já havia conquistado o ouro no Brasileiro Júnior de High Diving. Depois, Francisco de Assis trouxe outras duas medalhas – uma na quinta-feira (7) e outra na sexta-feira (8).

Mais dos aquáticos
Veja os recordes do Goiano de Natação

- Anúncio -

O primeiro pódio de Assis, de 12 anos, veio com o vice-campeonato na prova de plataforma da Copinha Brasil de Saltos Ornamentais. Depois, no trampolim, o goiano conseguiu o bronze.

Juliana Fonseca, técnica e atleta, também conquistou ouro em Fortaleza. Também treinador, João Santana obteve outra prata para o estado.

Todos os atletas são do Projeto Salta Brasil Goiás, treinados por Fonseca. A técnica ainda levou Sofia Campos, que ficou em 7° lugar em duas provas, e Nayra Tullii, em 8° e 13º, ambas nas provas de trampolim e plataforma.

Foto: Projeto Salta Brasil
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P