5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioVelocidadeAutomobilismoDois pilotos goianos sobem ao pódio no 58º Brasileiro de Kart, em...

Dois pilotos goianos sobem ao pódio no 58º Brasileiro de Kart, em Vespasiano

No último mês de novembro, a cidade mineira de Vespasiano recebeu a 58ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart. Com organização da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), o evento reuniu mais de 200 pilotos, com 13 campeões. Dois goianos, Marco Raimundo e Fausto Filho, subiram ao pódio na 2ª posição.

Mais do automobilismo
Douglas Rodrigues vence as duas corridas do GP de Valparaíso na F200
Piloto goiano José Neto quer finalizar AMG Cup com uma vitória em Interlagos

Ao todo, mais de 200 pilotos de todo o Brasil e de outros países vizinhos participaram do 58º Brasileiro de Kart. De Goiás, estiveram Miguel Barbosa, na categoria Mini 2 Tempos; Theo Salomão e Fausto Filho, na Júnior; Marco Antônio Raimundo, na Shifter Sênior; e Joaquim Junqueira, na Graduados, a Fórmula 1 da modalidade.

- Anúncio -

Marco Raimundo ficou em 2º lugar na categoria que disputou, assim como Fausto Filho na dele, ficando a 0,895 do campeão maranhense Lucas Moura, na Júnior. Na Shifter Sênior, quem terminou na frente foi o catarinense Bruno Grigatti. Para conferir o resultado completo de todas as categorias, basta clicar neste link.

A próxima edição do Campeonato Brasileiro de Kart, de número 59, será no segundo semestre de 2024. As cidades-sede dos Grupos 1 e 2 foram escolhidas pela CBA: Birigui, em São Paulo, e Londrina, no Paraná. Antes disso, haverá a 25ª Copa Brasil de Kart, entre os dias 17 e 27 de julho do ano que vem, em Conde (PB).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P