5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioVelocidadeAutomobilismoPiloto goiano José Neto quer finalizar AMG Cup com uma vitória em...

Piloto goiano José Neto quer finalizar AMG Cup com uma vitória em Interlagos

Neste final de semana, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebe a Super Final da AMG Cup de 2023. O piloto goiano José Neto pode até estar de fora da disputa pelo título, mas o objetivo é finalizar a temporada com uma vitória. As corridas vão acontecer no domingo (10), a partir das 9h20, com duas provas.

Mais do automobilismo
Douglas Rodrigues vence as duas corridas do GP de Valparaíso na F200
Goiânia marca presença dupla no pré-calendário da Copa Truck e Nascar

Fora da disputa pelo título após a etapa disputada em casa, onde o triunfo escapou por conta de problemas no câmbio, o goiano José Neto volta a acelerar na etapa decisiva da AMG Cup. Desta vez, em São Paulo.

- Anúncio -

“Quero fechar a temporada de cabeça erguida, preferencialmente, com uma vitória. Poderia estar falando em disputar o título, mas os problemas na etapa anterior impediram essa possibilidade. De qualquer forma, vamos acelerar e fazer o melhor”, comenta o piloto.

Na corrida 1 em Goiânia, no último mês de outubro, José Neto liderava a prova após conseguir a pole position. O goiano ostentava uma boa vantagem para o segundo colocado, mas um problema no câmbio fez com que ele abandonasse a prova a cinco voltas do fim e não conseguisse voltar para a corrida 2.

“São coisas que acontecem, mas que nos fortalecem. Vale lembrar que este ano já tive carro incendiado, acidente e questões mecânicas que impossibilitaram mais pontos. Mas tenho a certeza de ser competitivo”, completa o piloto.

A programação da decisão em Interlagos começa nesta sexta (8), com uma sessão de treino livre para cada uma das categorias, a partir das 16h45. No sábado, o treino livre começa às 11h35, com o classificatório a partir das 15h15. As corridas de domingo acontecem às 9h25 e 15h25.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P