5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoGoiatuba contrata novo diretor de futebol, preparador de goleiros e massagista

Goiatuba contrata novo diretor de futebol, preparador de goleiros e massagista

Por meio das redes sociais, o Goiatuba anunciou um pacotão de movimentações para os bastidores do clube em 2024. O clube confirmou a contratação de um novo diretor de futebol, preparador de goleiros e massagista, além da renovação do preparador físico, supervisor de futebol, mordomo, auxiliar de preparador de goleiros e equipe médica.

Mais do futebol goiano
Aparecidense renova contrato com Pedro Henrique e mais dois jogadores
Com 22 jogadores, Crac apresenta elenco para a temporada de 2024

Entre as contratações, Goiatuba buscou o diretor de futebol Francisco Elísio, que estava no Anápolis e trabalhou no Vila Nova entre 2013 e 2016. Já o novo preparador de goleiros é Márcio Defendi, com atuações na Anapolina, Goiás e Jataiense, para citar só o cenário estadual. Por fim, o massagista recém-contratado é Esmeraldo.

- Anúncio -

As renovações foram as seguintes: Kayson Dias (supervisor de futebol), Warta (preparador físico), Walison (mordomo), Pichua (auxiliar de preparador de goleiros), Edvaldo Souza (fisioterapeuta), Rodrigo Ansaloni (fisiologista) e Thyago Henrique (médico).

Vale ressaltar que o Goiatuba é o atual campeão da Divisão de Acesso e vai disputar a elite do Campeonato Goiano em 2024. A estreia será contra o Vila Nova, fora de casa, no dia 17 de janeiro, às 20h30.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P