Matheus vê Atlético confiante para estreia na Copa do Brasil

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

A derrota para o Goiás fez a sombra da desconfiança pairar sobre o Atlético na última semana. Contudo, a vitória sobre o Crac fez a alegria voltar ao Antônio Accioly. Além disso, segundo o meia Matheus, o triunfo no sábado (9) foi muito importante para devolver a confiança à equipe rubro-negra às vésperas da estreia na Copa do Brasil.

De acordo com o meia, o duelo diante do Brusque será uma guerra e, por isso, o time precisa apresentar seu melhor. Matheus espera que o Dragão não fuja de suas características para buscar a classificação.

– Vínhamos de um resultado negativo e precisávamos da vitória contra o Crac para dar confiança contra o Brusque. Mas temos total conhecimento de que será uma grande batalha em Santa Catarina. Faremos o possível e o impossível para sair de lá com a classificação. Ainda temos pouco conhecimento, mas sabemos que o gramado lá não é muito bom. Temos que trabalhar bem a bola, fazer o jogo do Atlético, com concentração total. Assim podemos tornar o jogo mais fácil – opinou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acostumado a grandes disputas, o meia formado no Corinthians deixou claro que considera a fórmula de pontos corridos mais justa, embora assuma que a pressão do mata-mata o estimula mais. Para Matheus, a competição eliminatória apresenta possibilidade de erro mínima e, por isso, ele espera um Rubro-Negro no ápice contra o Brusque.

– A diferença é que nos pontos corridos, você pode dar um vacilo ou outro e ainda tem chance de se recuperar. No mata-mata tem que estar completamente concentrado, se não estará fora. Eu gosto mais de pontos corridos, premia o merecimento. Na disputa de mata-mata, temos que impor tudo que tivermos de melhor e não vacilar – comentou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE