Goiás conquista 8 medalhas no Grand Slam CBTKD

Foto: Alexandre Manfrim/Ministério da Defesa
Anúncios

Goiás provou novamente sua força no taekwondo e brilhou em mais uma competição nacional. Os representantes do estado conquistaram oito medalhas no Grand Slam CBTKD 2019, realizado na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, entre quinta-feira (7) e domingo (10).

Entre os oito pódios, estão dois ouros, duas pratas e quatro bronzes. Os atletas Maycon Andrade e Valéria Rodrigues subiram no posto mais alto e, portanto, estão na seleção brasileira deste ano. Juliana Miguel e Rafael Magalhães conquistaram a prata e ficarão na reserva do time nacional.

Confira o calendário do taekwondo goiano para 2019

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outros quatro goianos subiram ao pódio com o bronze. Foram eles: Julia Gabriela, Matheus Magalhães, Fernando Manresa e Matheus Moreira. O jovem Patrick Cardoso, também de Goiás, foi considerado o melhor atleta Júnior.

A delegação goiana no Grand Slam incluiu a árbitra Lana Kayne, eleita a melhor do país, juntamente com o árbitro Marcelo Calixto. Ademais, o Time Goiás foi treinado por Francisco Magalhães, Edgar Guimarães, Leila Cristina e Ricardo Favorito, presidente da Federação Goiana de Taekwondo (FGTKD).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE