Atlético faz valer o mando de campo, sufoca o CRAC e volta a vencer no Goianão

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

Jogando no Estádio Antônio Accioly, o Atlético voltou a vencer no Goianão. Diante do CRAC, o Dragão jogou bem e fez 3 a 1. Com o resultado, os comandados do técnico Wagner Lopes chegaram aos 13 pontos e permanecem na vice-liderança da competição. O Leão, com 9 pontos, é o quarto e pode ser ultrapassado pelas equipes que jogam neste domingo (10).

Confira a tabela atualizada do Goianão 2019!

Na próxima rodada, o rubro-negro irá até a cidade de Goianésia para encarar o Azulão do Vale, enquanto que o CRAC, em Catalão, recebe o Novo Horizonte. As duas partidas serão disputadas às 16h. Antes, pela Copa do Brasil, o Dragão joga contra o Brusque, em Santa Catarina, na próxima quarta-feira (13), às 20h30.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

O primeiro tempo do confronto teve o domínio quase que absoluto do Dragão. Mas o gol teimava em não sair. Aos 15 minutos, após cruzamento de Pedro Bambu, Matheus emendou de primeira e acertou a trave do goleiro Bruno Fuso. Quando todos achavam que as equipes iriam para o vestiário com o placar zerado, o atacante Mike tratou de abrir o marcador no Accioly. No último lance da primeira etapa, Jorginho puxou contra-ataque, tocou para Bambu, que cruzou na área e viu Mike mandar para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Rubro-negro manteve o domínio diante do CRAC e pressionava em busca do segundo gol, que só saiu aos 27 minutos, depois que André Luís fez um cruzamento preciso para a conclusão de Gilsinho. Sete minutos depois, foi a vez de Gilsinho servir Matheus, que ajeitou no peito e mandou um chutaço para ampliar. Logo na sequência, o volante Washingtou puxou o atacante Sandrinho dentro da área e o árbitro Breno Souza assinalou pênalti, que o Leão converteu e diminuiu o placar com Saulo.

Veja como foi o tempo real da partida!

Ficha Técnica
Atlético 3×1 CRAC
6ª rodada do Goianão 2019
Data: 9 de fevereiro de 2019
Horário: 17h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Bruno Pires (FIFA) e Pedro Henrique Tavares
Gols: Mike (47’/1T), Gilsinho (27’/2T) e Matheus (34’/2T) – Atlético; Saulo (36’/2T) – CRAC
Cartões amarelos: Evandro (24’/1T) e Iran (37’/2T) – CRAC
Atlético: Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Moraes; Pedro Bambu, Moacir (Washington), Jorginho (André Luís); Matheus, Madson (Gilsinho) e Mike.
Técnico: Wagner Lopes
CRAC: Bruno Fuso; Evandro, Tiago Garça, Nilo e Michael; Kekeu (Panda), Abuda, Iran e Gláucio (Sandrinho); Alef (Michael Paulista) e Saulo.
Técnico: Ney da Matta

Comentários

comentários

PUBLICIDADE