5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioVídeosMatheus Andrade, líbero do Goiás Vôlei, fala sobre derrota em casa e...

Matheus Andrade, líbero do Goiás Vôlei, fala sobre derrota em casa e futuro na Superliga

O líbero do Goiás Vôlei, Matheus Andrade, em entrevista exclusiva ao Esporte Goiano, afirmou que o time esmeraldino precisa melhorar a saída de jogo para que assim possa vencer a sua primeira partida na Superliga. O Verdão foi derrotado mais uma vez neste sábado (7), por três sets a zero, para o Brasília, e ainda não sabe o que é vencer ao menos um set no torneio. 

 

Para o atleta ainda há tempo de se recuperar dentro do torneio, visto que é uma competição longa. Matheus afirmou que o time precisa jogar da mesma maneira o último set da partida, pois segundo o mesmo foi o melhor tempo dentro de quadra apresentado pela equipe. 

- Anúncio -

Mais do vôlei:
Veja como foi a derrota para o Brasília 
Confira a tabela completa e classificação atualizada
Neurologia faz jogo duro, mas perde primeira na Superliga C

– Nosso time precisa melhorar muito a nossa saída de jogo, o nosso Side Out, temos errado muito nessa questão. Temos trabalhado isso, durante a semana isso, no começo do jogo não saiu, no meio para frente que começou a sair, mas do meio para frente o jogo já estava encaminhado para o Brasília. O terceiro set foi o jogo que a gente espera do nosso time, é esse o voleibol que nosso time pode apresentar, é dai para cima. 

O Goiás agora irá encarar o Guarulhos, no sábado (13), às 21h, no Ginásio Arnaldo José Celeste, em São Paulo. Com três derrotas em três jogos, Matheus ainda acredita que há tempo de recuperação para a equipe esmeraldina.

– Superliga é gigantesca, são 22 jogos, e é trabalho. É vir todo dia, dar o nosso melhor e uma hora vamos conseguir encaixar nosso voleibol e o nosso melhor jogo, acho que o mais rápido possível. Nos próximos duelos a torcida estará de volta, é sempre um diferencial ainda mais a torcida do Goiás. No próximo duelo, vamos enfrentar o Guarulhos, é um time forte, chegou na final do Paulista, é um time muito bem entrosado e tem um oposto que faz a diferença. 

Confira a entrevista completa: 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P