5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Goiás Marcelo Rangel valoriza união esmeraldina e preparação forte nos treinos

Marcelo Rangel valoriza união esmeraldina e preparação forte nos treinos

Uma das novidades do Goiás para a temporada 2017 foi o goleiro Marcelo Rangel. Chegou do Londrina, venceu a concorrência de Renan, Márcio e Ivan e acabou se firmando como titular alviverde, com grandes defesas e “fechando o gol” em momentos decisivos, como na decisão estadual.

O camisa 1 concedeu entrevista ao Esporte Goiano e mostrou toda sua felicidade. Além disso, lembrou o retrospecto positivo contra o rival Vila Nova. “Alegria imensa por ser campeão, ainda mais sobre o maior rival. Fizemos três jogos contra o Vila (no torneio) e não tomamos nenhum gol, o que aumenta ainda mais a felicidade”.

Veja os bastidores da conquista esmeraldina!

A eficiência esmeraldina nas finais foi destacada pelo arqueiro, que mostrou confiança ao falar da expectativa para o Campeonato Brasileiro. “O grupo está de parabéns, não só pelo segundo jogo. A conquista começou a ser construída na primeira partida. Agora é comemorar, sabendo que temos um grande desafio pela frente, que é a Série B. Tenho certeza que, com essa unidade do grupo, as coisas tendem a acontecer pelo melhor caminho”.

Carlos Eduardo vibra com terceiro título goiano. Saiba mais!

Eleito o melhor goleiro do Goianão, Marcelo Rangel fez questão de dividir os elogios com a comissão técnica e com os outros atletas. “Fico feliz porque tenho trabalhado muito com os preparadores de goleiro e com meus companheiros. Divido o mérito com todos. A gente vai conquistando diariamente, não é no jogo. A preparação é mais importante que o jogo e temos feito isso da melhor maneira e tem se refletido dentro de campo”.

 

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Mesmo com diversos casos de Covid-19, Luiz Gustavo destaca segurança e ‘cabeça tranquila' no Goiás

Mesmo com tantas baixas e a doença ainda assombrando a Serrinha, o volante Luiz Gustavo garante que o clube está fazendo o possível para passar por isso e que está com a cabeça tranquila.

Bolívar alerta Vila sobre poder ofensivo do Paysandu: “é uma equipe muito perigosa”

No sábado (14), o Vila Nova recebe o Paysandu, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Bolívar demonstrou bastante respeito e conhecimento do estilo de jogo da equipe adversária.

Goiano é convocado para training camp nacional de maratonas aquáticas

O goiano Lucas Alves, de 14 anos, foi convocado para treinar com a seleção brasileira de maratonas aquáticas. A notícia da convocação pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) veio na quarta-feira (12). O atleta é o único de Goiás chamado para participar da clínica.

Palmeiras terá retorno de atletas poupados para encarar o Goiás

Frustrado com o empate na estreia do Brasileirão, o Palmeiras deve utilizar, contra o Goiás, jogadores que foram poupados diante do Fluminense. Os retornos são do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, que estarão na formação principal.

Copa Truck terá sistema Drive In para público acompanhar a etapa de Goiânia

Neste final de semana, o Autódromo de Goiânia estará repleto de novidades. Além de receber duas etapas da Copa Truck, a categoria inovou e preparou um ambiente seguro para que os fãs de automobilismo possam ir ao autódromo e assistir à corrida no domingo, chamado de Drive In Truck.
Anúncio