“Ganhar do Vila é muito bom, ainda mais como foi”, comemora Carlos Eduardo

110
Anúncio
(Foto: Esporte Goiano)

Após um começo irregular na temporada, em que foi bastante criticado por imprensa e torcida, Carlos Eduardo brilhou no mata-mata do Goianão. Foi um dos destaques contra os rivais Atlético (semifinais) e Vila Nova (finais).

1, 2, 3… Goiás volta a bater Vila Nova e conquista o tricampeonato estadual

Cria da base esmeraldina, o jovem disputou seu terceiro estadual e comemorou mais um título, desta vez com um ‘sabor especial', como explicou em entrevista ao Esporte Goiano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ganhar do Vila é muito bom, muito gostoso, ainda mais do jeito que a gente ganhou. Muito contente por ser tricampeão goiano aos 20 anos. São três anos no profissional e três títulos estaduais. Vou levar isso para sempre. Isso mostra o tamanho do clube, da torcida, que merece e nos passa muita confiança, o que é muito importante”.

Dirigentes esmeraldinos já projetam Brasileirão

Apesar da comemoração, Carlos destacou que já pensa na Série B. O objetivo é repetir as boas atuações da reta final do Goianão agora no torneio nacional.

“Com raça, disposição e sempre acreditando no objetivo, que é fazer gols e buscar ajudar a equipe ao máximo. Com a confiança de volta no segundo jogo, fiz uma partida muito boa novamente. Mostra a força do grupo. Me abraçaram, me apoiaram sempre e estou muito contente com isso. O primeiro objetivo, que era ser tricampeão, foi conquistado, agora é buscar nosso próximo objetivo, que é voltar para a Série A”

anúncio

Comments are closed.