5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Vila Nova Mazola diz que Vila foi "ao limite" e que título do Goiás...

Mazola diz que Vila foi “ao limite” e que título do Goiás foi “obrigação”

Treinador considera que investimento e estrutura dão favoritismo ao rival e alega que resultados cumpriram planejamento

O Vila Nova ficou com o vice-campeonato goiano, mas conseguiu um feito inédito em 12 anos. Desde 2005 o Tigre não chegava à final do Estadual. Neste ano, sob o comando de Mazola Júnior, os torcedores colorados puderam ver seu time de volta à decisão.

Apesar do vice, o treinador considerou a campanha positiva. “O Vila foi ao seu limite. Tudo que foi programado e planejado em dezembro foi cumprido. Passamos na primeira fase da Copa do Brasil e chegamos à final do Goiano”, afirmou o comandante colorado. “Objetivo foi cumprido e vamos pensar bastante na continuidade do ano”, completou.

Mais do Tigre

Mazola reconheceu os limites do Vila, mas lamentou não ter ido mais longe. Para o técnico, o Tigre jogou de igual para igual com o arquirrival nas finais.

– Os dois jogos foram muito parecidos. O Vila criou e não fez.  Eles fizeram, é a qualidade indiscutível. Temos que parabenizar o Silvio Criciúma pelo título dele é muito importante no início de carreira – lembrou o treinador.

No fim, Mazola aproveitou para dar uma cutucada no rival. “Temos que parabenizar o Goiás. Apesar de que, sinceramente, eu acho que o Goiás não fez mais que a obrigação pelo que investe e pelas condições que oferece aos seus profissionais”, argumentou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Mesmo com diversos casos de Covid-19, Luiz Gustavo destaca segurança e ‘cabeça tranquila' no Goiás

Mesmo com tantas baixas e a doença ainda assombrando a Serrinha, o volante Luiz Gustavo garante que o clube está fazendo o possível para passar por isso e que está com a cabeça tranquila.

Bolívar alerta Vila sobre poder ofensivo do Paysandu: “é uma equipe muito perigosa”

No sábado (14), o Vila Nova recebe o Paysandu, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Bolívar demonstrou bastante respeito e conhecimento do estilo de jogo da equipe adversária.

Goiano é convocado para training camp nacional de maratonas aquáticas

O goiano Lucas Alves, de 14 anos, foi convocado para treinar com a seleção brasileira de maratonas aquáticas. A notícia da convocação pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) veio na quarta-feira (12). O atleta é o único de Goiás chamado para participar da clínica.

Palmeiras terá retorno de atletas poupados para encarar o Goiás

Frustrado com o empate na estreia do Brasileirão, o Palmeiras deve utilizar, contra o Goiás, jogadores que foram poupados diante do Fluminense. Os retornos são do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, que estarão na formação principal.

Copa Truck terá sistema Drive In para público acompanhar a etapa de Goiânia

Neste final de semana, o Autódromo de Goiânia estará repleto de novidades. Além de receber duas etapas da Copa Truck, a categoria inovou e preparou um ambiente seguro para que os fãs de automobilismo possam ir ao autódromo e assistir à corrida no domingo, chamado de Drive In Truck.
Anúncio