Uma das novidades do Goiás para a temporada 2017 foi o goleiro Marcelo Rangel. Chegou do Londrina, venceu a concorrência de Renan, Márcio e Ivan e acabou se firmando como titular alviverde, com grandes defesas e “fechando o gol” em momentos decisivos, como na decisão estadual.
O camisa 1 concedeu entrevista ao Esporte Goiano e mostrou toda sua felicidade. Além disso, lembrou o retrospecto positivo contra o rival Vila Nova. “Alegria imensa por ser campeão, ainda mais sobre o maior rival. Fizemos três jogos contra o Vila (no torneio) e não tomamos nenhum gol, o que aumenta ainda mais a felicidade”.
Veja os bastidores da conquista esmeraldina!
A eficiência esmeraldina nas finais foi destacada pelo arqueiro, que mostrou confiança ao falar da expectativa para o Campeonato Brasileiro. “O grupo está de parabéns, não só pelo segundo jogo. A conquista começou a ser construída na primeira partida. Agora é comemorar, sabendo que temos um grande desafio pela frente, que é a Série B. Tenho certeza que, com essa unidade do grupo, as coisas tendem a acontecer pelo melhor caminho”.
Carlos Eduardo vibra com terceiro título goiano. Saiba mais!
Eleito o melhor goleiro do Goianão, Marcelo Rangel fez questão de dividir os elogios com a comissão técnica e com os outros atletas. “Fico feliz porque tenho trabalhado muito com os preparadores de goleiro e com meus companheiros. Divido o mérito com todos. A gente vai conquistando diariamente, não é no jogo. A preparação é mais importante que o jogo e temos feito isso da melhor maneira e tem se refletido dentro de campo”.